Rádio Hit Malik
- Então, como vocês puderam ver nos meus últimos tweets - ele sorriu - Estamos aqui com elas, Freen e Rebecca, o casal que me inspirou a fazer aquela história sobre o dragão e o unicórnio. - Rebecca revirou os olhos, o que fez Nop começar a rir. - Vocês estão bem?
- Estou bem, - Rebecca foi a primeira a falar. - Só estou com medo, afinal não sei o que vou fazer aqui.
- Também estou bem, - Freen respondeu logo depois. - E também estou com medo. Sempre que venho é pra falar sobre livro, acho que hoje não tem nada a ver com isso, né?
- Não tem não, - ajeitou o fone em seus ouvidos. - Meses atrás, eu comentei que a rádio HitMalik também juntava casais, e foi daí que comecei a falar de vocês duas no meu Twitter. - Elas estavam olhando atentamente na direção dele. - Como eu contei apenas a minha versão por cima, queria que vocês contassem como realmente tudo começou…
Rebecca começou a rir e olhou na direção de Freen, que também estava rindo. Elas estavam recordando a primeira vez que se viram.
- Como você já sabe, Nop, eu sou uma grande fã da Jojo Moyes, - gesticulava com as mãos enquanto falava. - Eu queria muito completar a minha coleção de livros dela e faltava pouco. A Irin me indicou uma livraria, e no fim era a livraria da Freen. - Olhou na direção da mulher. - Eu fui lá, e como a Freen é muito desastrada, o nosso primeiro contato foi um esbarrão. - As duas começaram a rir.
- Ei, a culpa não foi minha, - falou próxima ao microfone. - Mais cedo naquele mesmo dia, eu tinha ligado aqui na rádio e pedido pra tocar a música ‘Kiss Me’ do Ed Sheeran. - Ela falou olhando para o Nop. - Foi inacreditável que na hora que nos esbarramos, a música começou a tocar nos alto-falantes da livraria…
- Foi por isso que eu falei que a rádio formava casais, - ele falou animado e apontando na direção delas. - Ouviram isso, pessoal? Eu lembro que a Rebecca chegou toda animada falando de você no grupo…
- Nop, também não precisa me expor dessa forma, - Rebecca falou. - Então, engatamos em uma conversa e eu, como não sou besta nem nada, já pedi o número dela. E graças a ela, hoje eu tenho minha coleção de livros completa. - Nop apertou um botão na mesa que fez o som de várias pessoas fazendo “awnn.”
- Mas, Freen, tu não era hétero?
- Sim, eu achava que era, - revirou os olhos quando Rebecca e Nop começaram a rir. - Quem que não questiona a sua heterossexualidade estando ao lado da Rebecca? E tenho certeza que todo mundo concorda comigo. E se não concorda, que discorde quieto aí na sua casa…
- Você tem um ponto, - ele disse ainda rindo. - Eu fico muito feliz em saber que a história de vocês deu certo. -Olhou na direção do filho de Freen, que estava quieto sentado no colo da mãe, apenas observando o que eles faziam. - Agora vocês estão namorando, e posso dizer que são uma família…
- Sim, - Rebecca respondeu rápido e olhou na direção de Freen, que sorria. - Eu posso dizer que tenho uma família ao lado da Freen… - Olhou o pequeno no colo de sua namorada. - E do pequeno Matheo também.
- Agora eu tenho duas mamães, - Matheo falou, pegando todo mundo de surpresa. Olharam para ele agora. - Eu tenho a mama Freen e a mama Beca para cuidar de mim. - Ambas olharam para ele com os olhos brilhando.
- Isso, meu bem, - Freen beijou a bochecha dele. - Como nos conhecemos quando a música do Ed estava tocando na livraria, a Rebecca decidiu que essa é a nossa música
- Não só por isso, - disse Rebecca, e Freen a olhou. - O ponto inicial é por conta disso mesmo que você falou, mas tem o motivo de, desde o nosso primeiro beijo, você sempre falar ‘me beija’.
- Eu tô precisando muito de uma namorada, - falou o locutor, e todos riram. - Todo o relacionamento de vocês, desde o início, é muito lindo. Eu fico muito feliz e me sinto até honrado por ter participado, de alguma forma, desse relacionamento.
- E eu nunca pensei que fosse ser grata por um esbarrão, mas hoje eu sou grata por ter esbarrado nela, - disse Freen, evitando olhar para Rebecca. - Antes, quando eu olhava o meu passado e lembrava de tudo que tive que passar, eu ficava me perguntando o motivo de tudo aquilo ter acontecido. - Sentiu a mão de Rebecca apertar a sua. - Hoje eu sei que tudo tinha que acontecer. No fim, tudo tem um propósito. Não que eu tenha gostado de passar por tudo aquilo, mas hoje sei que se não tivesse acontecido, talvez eu não tivesse minha livraria e nem tivesse conhecido Rebecca…
- Eu nunca fiquei tão contente por ter uma pequena dor em meu ombro, - ela ainda acariciava a mão de Freen, que sorria ao ouvir o que ela disse. - Lembro que eu respondi algo no seu Twitter uma vez, Nop. Você perguntava se era normal sair para comprar um livro e, além de o achar, ainda encontrar o amor. - Ele abriu um sorriso. - Eu respondi que um leitor vive mil vidas antes de morrer. Imagina encontrar alguém para dividir essas mil vidas com você… - Olhou de canto para Freen. - E eu tenho certeza que encontrei na Freen esse alguém para dividir essas mil vidas…
- Nossa, - Nop se ajeitou na cadeira e suspirou, - Vocês vão acabar me fazendo chorar, e eu estou ficando cada vez mais convencido de que estou precisando de alguém ao meu lado. - Ele olhou a hora no celular. - Eu espero que vocês ouvintes tenham gostado de saber mais um pouco sobre o nosso casal, e que estejam se sentindo assim como eu, precisando urgentemente de um relacionamento sério. - Ambas as mulheres começaram a rir alto. - E para encerrar esse papo amoroso, eu vou deixar vocês ouvindo a música tema desse casal. Meninas, muito obrigado por terem vindo e por nos presentear com a história de vocês...
- Eu que agradeço, - as duas falaram juntas.
- Até a próxima, pessoal! Fiquem com a música 'Kiss Me' do Ed Sheeran...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝒊𝒔𝒔 𝒎𝒆
FanfictionRebecca queria apenas completar sua coleção de livros da Jojo Moyes, através de uma indicação ela acaba encontrando a pequena livraria de Freen. Tudo começa através de um simples esbarrão.