Uma semana depois...
Grupo da Rebecca: Viciados em café ☕
Rebecca: Vamos parar de ficar falando da minha vida no Twitter?
Irin: É o nosso passatempo preferido.
Noey: Você não tem o direito de querer tirar isso da gente.
Rebecca: Já não bastava vocês, agora tem os amigos de Freen também. Vocês me odeiam?
Nop: Eu queria tanto estar na festa do seu filho só para ver sua cara quando começássemos a zoar você no Twitter e você estava com a Freen.
Rebecca: Vai desenterrar esse assunto? Isso foi semana passada.
Noey: Diga isso a você mesma que estava ontem à noite falando sobre isso.
Irin: Na verdade, ela estava lembrando a cada cinco minutos, vendo a hora que a Freen ia jogar o café na cara dela.
Rebecca: Tudo bem, vamos encerrar esse assunto. Acabei de ver um tweet da amiga e do amigo dela... kkkkkkkkkkkkkkk.
Nop: E está rindo por qual motivo?
Noey: O tweet da Nam?
Rebecca: Já sabe quem é, né safada? Sim, dela mesma.
Irin: Sinto cheiro de casal novo na área.
Noey: Teu cu. O foco aqui é a Rebecca, que não pediu a Freen em namoro...
Nop: Verdade, vai esperar passar o quê? Dez anos?
Rebecca: Vocês são chatos, hein... eu vou pedir, só não sei quando e nem como... me ajudem.
Noey: Vamos te ajudar, como sempre.
Irin: O que seria da Rebecca sem a gente?"
Rebecca: Por isso eu amo vocês.
Nop: Ala, a bicha interesseira.
Rebecca: Calado, vamos pensar em algo. Eu não consigo pensar sozinha e nem muito menos quando estou nervosa.
Noey: Respira, mulher. A gente vai resolver esse problema.
Irin: Se for esperar por você...
{-}
Alejandro: Filha?
Freen: Papai?
Alejandro: Filha, eu vou entender se você não quiser falar comigo...
Freen: Como conseguiu meu número?
Alejandro: Com a ajuda da Sofi, ela pesquisou seu nome e depois de muito tentar, ela achou sua livraria...
Freen: Aconteceu alguma coisa? Por qual motivo está falando comigo?
Alejandro: Não aconteceu nada, só estou com saudades de você... Eu não fui a favor de sua mãe te expulsar de casa, eu nem sabia. Ela me disse que você decidiu sair de casa e fugir com um rapaz.
Freen: Ela disse isso a você?
Alejandro: Sim, eu só fiquei sabendo a verdade há quatro meses. A gente se separou...
Freen: Vocês se separaram? Papai, não é por minha culpa, é?
Alejandro: Não se culpe. Eu descobri sobre isso e fiquei muito triste. Todo esse tempo, eu tentei te encontrar, e ela ficava dizendo que você não iria voltar. Ela afirmava que tinha sido decisão sua, que você não queria que te achassem, que você pediu para não te procurar, que não queria saber da gente...
Freen: Você sabe o motivo dela ter me expulsado de casa?
Alejandro: Não, ela não quis me dizer nada. Eu tentei. Ela está morando com sua avó, e a Sofi mora comigo. Você vai me explicar o que foi que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝒊𝒔𝒔 𝒎𝒆
FanfictionRebecca queria apenas completar sua coleção de livros da Jojo Moyes, através de uma indicação ela acaba encontrando a pequena livraria de Freen. Tudo começa através de um simples esbarrão.