capítulo 24

947 195 18
                                    

- O unicórnio e o dragão, depois do primeiro encontro, não se desgrudaram mais. Mesmo sendo de espécies diferentes, o casal estava dando certo. - Nop apoiou o cotovelo em cima da mesa e levou a mão até o fone. - Os amigos apoiavam e queriam a felicidade do casal. Houve uma pequena festa de aniversário para o pequeno filhote, onde os amigos do unicórnio, junto com os amigos do dragão, tiraram a noite para constranger o unicórnio, já que o mesmo estava chamando o filhote do dragão de filho...

Nop deixou que um fundo musical tocasse por alguns segundos antes de voltar a falar.

- Os amigos do unicórnio e do dragão queriam saber quando o unicórnio iria fazer o pedido de namoro. Vamos concordar que o unicórnio é meio lesadinho - ele disse aquilo e começou a rir só de imaginar a cara de Rebecca ao ouvir aquilo. - Não sabia como fazer o pedido, e então os amigos resolveram ajudar. Mas o unicórnio resolveu que iria fazer tudo sozinho. Poderia ter dado merda? Poderia! Porém, deu tudo certo, e agora o casal é oficial. O DRAGCORNIO IS REAL!!!

Ele falou animado e deixou uma música rolar como intervalo. Enquanto isso, deu uma olhada no Twitter e viu que alguns seguidores pediam para ele dizer quem era, já que ele deixou claro no início que era baseado em um casal real.

- Gente, eu não posso falar os nomes das pessoas - ele falou assim que voltou do intervalo. - Pelo menos não sem autorização. Vou perguntar às pessoas se elas querem ser reveladas - ele disse rindo, já sabendo que Rebecca iria recusar de primeira. - Enquanto isso, curtam essa música.

Alguns dias depois...

Grupo da Freen: Flashback é vida:

Freen: Bom dia, meus amores.

Nam: Tá toda feliz esses últimos dias, o que um namoro não faz...

Freen: Vai ficar falando isso todo dia?

Nam: Vou, tá incomodada?

Heng: A gente fala sim que você passou os três primeiros dias aqui dizendo que tava namorando e a gente não. Agora aguente.

Freen: ª

Nam: 'A' um caralho, sua palhaça. O que tem de bom hoje? Eu estou em tempo de arrancar meus cabelos aqui nesse escritório, muito trabalho, muito tédio...

Freen: Eu estava esperando a Becky. Ela falou que estava vindo pegar os livros dela que chegou, mas até agora nada. Acho que não vem mais...

Heng: Deve estar ocupada com alguma coisa da cafeteria.

Nam: Cadê o Theo?

Freen: Tá ali no sofá, sentado com a girafa e o Woody que a Rebecca deu do lado. E o Melman também.

Heng: Pelo menos ele não trocou a girafa que a Nam deu pelo boneco da Rebecca. Caso contrário, a branquela iria ouvir tanto.

Nam: Ainda bem mesmo, eu iria fazer ela sumir com esse boneco.

Freen: Credo, coitada do meu amor.

Heng: Ihh, a lá, chamando de amor. Já chamou ela assim pra ela ouvir?

Nam: Mostro minha bunda pela janela do prédio se ela tiver dito isso à branquela.

Freen: Perdi a oportunidade de fazer você passar vergonha. Eu não chamo ela assim.

Heng: Deveria chamar, ela vai ficar toda boiola.

Nam: Mais do que já é?

Freen: Não fala assim da minha bichinha, deixem ela em paz.

Heng: Ela defende a namoradinha dela.

Nam: Ela defende a namoradinha dela.

Freen: Dois bocós

Grupo da Rebecca: Viciados em café

Nop: OH, REBECCAAAAAAAA!

Noey: Lá vem bomba.

Rebecca: A resposta é não!

Nop: Amas você nem sabe o que é.

Irin: Vindo de você, só podemos esperar o pior.

Noey: Manda aí pra gente ver do que se trata.

Rebecca: Fico até com medo.

Nop: Eu só ia perguntar se posso revelar você e a Freen no meu Twitter. Eu acabei a história e o pessoal quer saber quem é o casal real...

Noey: Falei que era bomba.

Rebecca: Sei não, você tem que perguntar isso à Freen primeiro. Se ela não se importar, eu também não me importarei.

Irin: Isso é verdade, se ela não se incomodar...

Nop: Rebecca... fala tu com ela.

Rebecca: Fale você kkkkkkkk. Tá com medo de quê?

Noey: Nop, com medo de levar uns esporros da Freen kkkkkkk.

Irin: Eu vivi pra ver isso.

Nop: Pipipi popopo. Eu pergunto, eu não tenho medo não...

Rebecca: Então vai lá, vou ficar aqui esperando...

Noey: Duvido.

Irin: Duvido.

Rebecca: Duvido.

Nop: Vocês vão engolir cada letrinha.

Rebecca: Vai logo e para de me perturbar que eu tenho o que fazer.

Noey: Chamou de desocupado.

Irin: Noey, você também não tem o que fazer, não, amada?

Noey: Tô indo agora, mamãe.

Conversa entre Nop e Freen:

Nop: Eaê Freen, tudo bem? Tudo de boa, suave na lagoa, igual o sapinho e tals?

Freen: Nop, da última vez que você veio todo animado assim falar comigo foi pra me convidar pra sua rádio.

Nop: Dessa vez não é isso, pode ficar tranquila, embora eu queira sim que você venha outra vez. O pessoal gostou de você e pediu para te trazer de novo...

Freen: Que bom que gostaram, mas então, me fala o que é dessa vez.

Nop: Você acha que só venho falar com você se for pra pedir algo?

Freen: Sim?

Nop: Bem que a Armstrong falou que você é bem direta...

Freen: Vai enrolar mais um pouco ou vai dizer logo o que quer?

Nop: Eu quero saber se posso colocar uma foto sua e dela no meu tt...

Freen: Pra que uma foto nossa?

Nop: Eu acabei a história do dragão e do unicórnio e o pessoal quer saber quem é o casal real...

Freen: Já falou com a Rebecca sobre isso?

Nop: Já, ela mandou eu falar com você.

Freen: Pois eu vou mandar você ir falar com ela de novo.

Nop: Vai ficar esse Ping Pong mesmo?

Freen: Eu não me importo com isso.

Nop: Posso colocar então?

Freen: Pode.

Nop: Já falei que você é linda hoje? Me manda a foto.

Freen:

Freen: Agora vaza e me deixa em paz.

Nop: OBRIGADA MARAVILHOSAAA

𝑲𝒊𝒔𝒔 𝒎𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora