capítulo 30

975 176 5
                                    

-  Pra onde você vai me levar, Becky? - perguntou Freen enquanto colocava o cinto de segurança.

- Quando chegarmos lá, você vai saber. Você é muito curiosa, sabia? - olhou para o lado e viu Freen semicerrar os olhos - Ops, daqui a pouco você vai saber, amor…

Freen começou a rir e negou com a cabeça. O carro se movia pelas ruas de São Francisco, e um silêncio agradável se instalou no veículo. Alguns minutos depois, Rebecca estacionou o carro em uma vaga, e ambas desceram do mesmo.

- Hum, Ponte Golden Gate, - Freen falou, se aproximando de Rebecca. - Eu só lembro de uma coisa sempre que vejo essa ponte…

- Do que você lembra? - Rebecca passou os braços na cintura de Freen - É algo bom ou ruim?

- Coisa ótima, - falou sorrindo. - Eu lembro da série ‘As Visões da Raven’…

- É sério, Freen? - Rebecca começou a rir e se encolheu quando sentiu o tapa em seu braço. - Ai, Freen, o que foi que eu fiz?

- Tu respeita a minha série, - deixou um beijo na bochecha de Rebecca. - Vamos lá, 'Se você quer ver o futuro, futuro, futuro, acha que assim vai ser melhor, vai ser melhor,' - apontou para Rebecca.

- Freen, eu não vou cantar, - revirou os olhos quando viu a cara de Freen e o bico que a mesma fez. - Só que nada é tão seguro, yeah vai Ray, pode ser até pior, é pior, - cantou com voz de tédio.

- Olha, com esse ânimo todo seu, eu perdi até a vontade de cantar, - segurou a mão de Rebecca. - Vem, vamos tirar uma foto ali.

- Você me faz cantar à força, eu canto e ainda reclama? - viu quando Freen sorriu e mostrou a língua. - Mereço isso, viu, - falou e se deixou ser levada por Freen.

As duas estavam andando descalças na praia, de mãos dadas e em silêncio, apenas ouvindo o barulho do mar e vendo algumas pessoas sentadas na areia. Foram até próximo a algumas pedras e sentaram ali.

- Aqui é lindo, - falou olhando na direção do mar. - Fica ainda mais lindo estando com você…

- Concordo que fica bem mais lindo com você aqui, - se aproximou e deixou um beijo na bochecha de Freen. - Sabe, eu gosto de cada minuto que passo com você...

- Eu também gosto, - segurou a mão de Rebecca e acariciou com o polegar. - Até quando não estamos fazendo nada, ou apenas em silêncio, só o fato de estar com você já torna o momento mais do que especial...

- Vem cá, - Rebecca trouxe Freen para mais perto de si, deixou um selinho demorado nos lábios dela. - Você é incrível, sabia? - passou a ponta do nariz na bochecha de Freen e desceu por seu maxilar. - Freen... - ela respondeu apenas com um som nasal e, em seguida, olhou nos olhos de Rebecca. - Eu amo você.

Freen continuou encarando os olhos de Rebecca, as últimas palavras dela ecoando em sua cabeça. Rebecca tinha um sorriso em seus lábios, e Freen logo deixou que um também enfeitasse os seus.

- Você me ama? - Rebecca concordou com a cabeça, o que fez Freen abrir ainda mais o sorriso. - Eu amo você também, Becky. Amo muito...

Rebecca segurou o rosto de Freen e o trouxe para mais perto do seu, pincelou o seu nariz no dela e, em seguida, selou seus lábios, dando início a um beijo calmo e cheio de amor. Freen repousou suas mãos nos ombros da morena, que acariciava o rosto de Freen com os polegares enquanto aprofundava o beijo. Suas línguas travaram uma batalha que, no final, não importava quem iria ganhar. Só pararam quando a falta de ar se fez presente.

- Você está com fome? - Rebecca perguntou e deixou um selinho rápido nos lábios de Freen.

- Você sabe que eu sempre estou com fome, - ambas sorriram. - Vamos comer alguma coisa no Pier 39?

- Vamos sim, -Rebecca se levantou e pegou seu calçado. - Vamos comer lá no Wipeout Bar & Grill...

- Onde você quiser, meu amor, - Rebecca sorriu ao ouvir Freen a chamar de "meu amor."

Grupo da Rebecca: Viciados em café

Nop: Rebequinha, meu amor, coisa mais linda desse mundo…

Noey: Vixe, já sei que quer pedir alguma coisa.

Irin: Ou fez alguma merda.

Rebecca: Vou logo mandando a real que eu não tenho dinheiro, meu filho.

Nop: Que tipo de amigo vocês acham que eu sou?

Irin: Do tipo de que quando vem com esse carinho todo a gente desconfia.

Rebecca: Fala logo o que tu quer.

Nop: Amas eu nem quero nada.

Noey: DESEMBUCHA.

Nop: Você aceita participar do programa de amanhã da rádio? Por favor.

Irin: Eu sabia que aquela alma queria orar.

Rebecca: Participar pra quê? Vou falar de café? Eu só entendo disso, meu filho.

Nop: Só diga se aceita. Amanhã, quando você chegar, vai saber pra que é.

Noey: Não aceita sem ele dizer o que é. Você conhece o Nop.

Irin: Não assina o contrato com ele, kkkkk.

Rebecca: Tá, eu vou. Só me diz a hora. E Irin, você vai ficar responsável pela cafeteria.

Nop: Obrigada, Armstrong. Aí você passa lá na Freen e leva ela também, viu? Obrigada!

Rebecca: É O QUÊ?

Noey: Falei pra não concordar.

Irin: Falei pra não assinar.

Noey: Calada, vocês duas… eu já falei com ela, Rebecca. Ela aceitou.

Rebecca: Ah, bom. Se ela aceitou, eu passo lá pra pegar ela.

Noey: Quero só ver a merda que vai ser.

Irin: A gente vai ouvir o que vai acontecer, mulher.

Grupo da Freen: Flashback é vida:

Freen: Quero os dois amanhã, ouvindo a rádio HitMalik.

Nam: Vai participar de novo?

Heng: Não perco nenhum dia, ainda mais quando você participa.

Freen: Dessa vez eu não sei pra que é. Ele só me pediu pra ir e a Rebecca vai também.

Nam: O que será que ele está aprontando agora, hein?

Heng: E quem é que sabe? Ele é imprevisível.

Freen: De qualquer forma, só escutem.

Nam: Tudo bem, estarei sintonizada amanhã.

Heng: Também estarei.

Freen: Obrigada por terem passado o final de semana comigo, os dois.

Nam: Você já agradeceu, mulher.

Heng: Hoje já é quarta-feira. Desde que fomos embora na segunda, que você agradece.

Freen: Posso ser grata aos meus amigos? Sim, eu posso. Então, shiu.

Heng: A gente também te ama, mulher.

Freen: Eu amo vocês demais. Vocês são incríveis.

Nam: Você também é incrível, meu neném, meu orgulho todinho.

Heng: Nosso orgulho.

Freen: Vocês vão me fazer chorar? Tem gente na livraria, por favor, não façam isso.

Nam: Chorona kkkkkkkkkkk.

Heng: Nem fala, Nam, que tu também é uma chorona.

Freen: Exatamente. Na verdade, todos aqui nesse grupo choram facilmente.

Nam: Me errem, os dois, por favor 🖕🏼.

Heng: Falar a verdade agora é proibido

𝑲𝒊𝒔𝒔 𝒎𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora