Pediram e dei um jeito de trazer, gostaram?
Boa leitura!
_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________
Eu me recuso a acreditar nisso.
— O Hyunjin? Com os Caçadores?? Isso é loucura.
— Insanidade parece ser um fator genético nessa família — Seungmin apenas comentou dentre seus devaneios.
— Isso não pode tá certo — Bangchan encontrava-se relutante. — Ele não pode ter se unido a eles, simplesmente não pode! Hyunjin é a pessoa mais gentil que nós conhecemos... e ele tem a Jiniret!!
— Não tem explicação. Ele nos traiu e ponto — Jeongin bradou revoltado. — Sempre foi um traidor!
— Eu concordo — declarou Lix.
— Tá, bom. Já chega!... Vamos nos concentrar em tentar arrumar alguma forma de escapar... E não importa o que façam, ninguém vai ceder informação alguma — mirou os olhos de cada um. — Nenhuma palavra!
~Ah eu duvido bastante!
— Traidores não tem vez por aqui! — respondeu, ainda de costas para a grade.
— Youngjae ta chamando... Quer trocar umas palavras com você — destrancara brevemente a cela, arrancando o loiro bruscamente. O forçando a seguir pelo corredor.
— Como teve coragem, Hyun??
— Estive sozinho por muito tempo... Consegue imaginar o que a solidão faz com a cabeça de alguém??... E francamente, devo satisfação nenhuma a vocês! — o forçou a andar mais rápido. — Sei que é durão Ji, mas o chefe costuma ser bem persuasivo!
— Que arranque minhas vísceras... Mas jamais serei traidor como você!!
Mini pov: SeungminSinceramente, percebi que não curto muito viagens de navio. To enjoado.
— Aqui dentro é um frio esquisito — Felix se encolheu ao seu lado.
— É, eu também sinto. Não gostei nada nada daqui — o envolveu em um abraço. Sentando-se mais ao canto da cela.
— O que acham que vão perguntar ao Han? — Jeongin questionou mais junto a grade, enquanto tentava ver algum movimento no fim do corredor.
— Não faço ideia... — respondeu Bangchan. — Será que sabem sobre o Olho de Dragão??
— Bem provável!... — soltara um muxoxo, mergulhado em puro tédio. — Como vamos nos livrar dessa? Sei que seria o próximo a liderar, mas... To atormentado demais com esse lugar pra conseguir pensar.
— Por enquanto, acho melhor só nos aconchegarmos. E se alguma ideia vier, falamos!
— É, Seung tem razão — Chan sentou-se. — Talvez não devamos gastar energia ficando nervosos.
O que é quase impossível estando aqui. É mal iluminado, a madeira estala, o ferro range, o mar joga e ainda por cima fede.
Mas apesar de ser desconfortável pra maioria de nós, pro Lix parecia um pesadelo. A cada barulho ou balançar, seu corpo tremia junto ao meu... Ele certamente tem medo de navios como este... e o pior é que não consegue entender o porquê.
— Aaaihhhh — uma onda quebrara violentamente no casco.
— Calma, Seung. E-eu vou te proteger — engoliu seco, agarrando ainda mais forte o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2
FanfictionPassado três anos, enfim Minho tinha um bom relacionamento com sua tribo. Contudo, algumas coisas ameaçavam essa tranquilidade. Mas se o Minho de dezesseis anos não se deixou amedrontar, não será o de dezenove que irá se intimidar. Porém, dentre est...