recomendação de música durante a leitura:
thank you for the love - ciaffaEncharcados de elogios e confiança, os homens deixaram a sala em direção ao auditório cheio de jornalistas e pessoas relevantes para o acordo de relevância mundial. Nanon se sentou na primeira cadeira da primeira fileira, e ao seu lado, Pawat fez o mesmo. First e Khaotung se posicionaram logo ao lado, paralelos à parede da grande sala. Pequenos burburinhos eram ouvidos junto aos flashes, que demoraram para se acalmarem.
ㅡ Está nervoso?
Pawat quebrou o transe dos pensamentos de Nanon.
ㅡ Não. Você sempre foi bom em falar.
ㅡ Nem sempre... se lembra daquele dia?
Não precisou falar mais nada, Nanon sabia ao que se referia. As memórias o atingiam em detalhes conforme Pawat pronunciava as palavras que os remetiam ao passado:
ㅡ Você estava me observando da plateia e nunca senti tanto medo na vida... lembro de olhar pra você e querer correr pros seus braços.
O mais velho falava com olhos melancólicos e um sorriso fraco, observando o palco a sua frente, um tanto parecido com aquele que subiu.
ㅡ Agora, vamos subir juntos... eu não acreditaria que isso aconteceria se tivesse me dito naquele dia.
ㅡ Eu também não. Comecei a odiar jornalistas naquele dia, e agora essa sala está cheia deles. Imbecis.
Pawat riu, negando com a cabeça.
ㅡ Apenas finja que não está vendo. Vou te proteger.
Brincou e Nanon fingiu tremer, provocando outra risada no moreno. Antes que pudessem continuar, First se aproximou e sussurrou algo no ouvido do chefe, que se levantou prontamente e seguido por Pawat, dividiam o palco.
ㅡ É um prazer recebê-los aqui para anunciar o lançamento de uma parceria inédita.
ㅡ Imagino que nenhum de vocês imaginava essa possibilidade, dada a rivalidade criada entre as marcas, mas sabíamos que precisávamos nos unir para o bem de todos. Para um produto extraordinário como esse.
ㅡ Ninguém teria conseguido ter feito isso sozinho. É um produto que, a cinco anos atrás, a humanidade não imaginaria ser capaz de existir.
ㅡ Nós nos tornamos dependentes de coisas criadas por nós mesmos, e LAW e WAR queria nos livrar disso.
ㅡ Por isso, apresentamos W&L.
ㅡ "Porque até mesmo uma guerra tem leis."
Levou os olhos à Korapat por breves segundos, apenas para voltar sua atenção aos flashes.
ㅡ O protótipo, além do design nunca antes visto na indústria tecnológica conta com diversas novidades que farão, de fato, um impacto relevante, diferente dos demais. É um dispositivo totalmente independente, o que significa que ele simplesmente não precisa estar conectado a uma rede de Internet para que suas funções funcionem normalmente. O próprio dispositivo tem essa função, e fornece uma velocidade de conexão cinco vezes mais rápida do que uma rede Wi-fi normalmente provem.
ㅡ Durante as reuniões com a WAR, discutimos nossa ambição em um dispositivo que fosse, de fato, duradouro e chegamos a conclusão de que a melhor maneira de fazer isso, é pelo meio da bateria do celular. O W&L fornece ao usuário uma experiência de três dias de uso sem a necessidade de uma recarga. E ainda assim, quando ela ocorre, leva cinco minutos completos para recarregar o dispositivo por mais três dias.
ㅡ E isso é só o começo.
ㅡ Com certeza, Nanon. Não podemos contar para eles sobre aquela bateria infinita ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAW
FanfictionOhm Pawat se torna o maior empresário do mundo da noite para o dia. Preso em uma vida luxuosa e indesejada, ele se vê sem saída quando se dá conta de que o amor de sua vida é seu maior inimigo. Nessa história, ser vulnerável é o maior pecado que al...