38 - The Fire

72 10 11
                                    

Talvez uma força maior tenha o feito se levantar da cama naquela noite. Talvez o destino estivesse a favor do time adversário, ou talvez coincidências realmente existissem e só Deus sabe o que teria acontecido se ele não estivesse acordado para ver aquela mensagem. Talvez, se não tivesse feito nada disso, não teria descoberto as verdades ou as mentiras, e nem teria que arcar com as consequências de conviver com elas.

Seu coração errou uma batida trazendo de volta ao seu corpo uma sensação de alívio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu coração errou uma batida trazendo de volta ao seu corpo uma sensação de alívio. Não estava tudo perdido, ainda tinha uma chance, e talvez fosse a única que precisaria. De fazer as coisas do jeito certo, de descobrir a verdade e de ter de volta sua felicidade. Sorria sozinho em meio as luzes apagadas da casa e agradecia a todos os deuses para os quais tinha rezado. O cigarro em sua mão queimava sozinho, já que não precisava mais dos efeitos de seus tragos. Sua mente, ingênua e atordoada pelos efeitos da dopamina que a paixão em excesso lhe causavam, gostava de acreditar que Pawat queria lhe contar a verdade, e que a verdade era aquela que Nanon repetia a si mesmo todos os dias. "Me forçaram a fazer aquilo, mas eu amo você." Pensar em ouvir tais palavras saindo da boca que tanto amava aqueciam seu coração e o acalmava. Ao ouvir o som do motor do carro já conhecido, caminhou até a sala, decidido a manter o segredo. Com o paletó em mãos se sentou em um dos braços do sofá e aguardou virado na direção da porta, tentando com todas suas forças não deixar transparecer a ânsia e felicidade que sentia.

ㅡ Desculpe pelo horário.

ㅡ Não tem problema. O Book queria te ver.

Viu os olhos finos do homem sendo desviados até o cigarro em sua mão, mas já era tarde para esconder.

ㅡ Desde quando você fuma?

ㅡ Hoje. - mentiu. "Sempre que as coisas davam errado" era a resposta certa, mas isso foi antes de receber uma certa notícia.

ㅡ Ele sabe disso?

ㅡ Seria bom se fosse segredo.

ㅡ Você tem guardado segredos demais dele. Não vai ser legal quando ele descobrir.

Nanon suspirou, olhando brevemente para o lado como quem se recusa a encarar a verdade.

ㅡ Não é como se eu fizesse de propósito.

ㅡ Você realmente vai encontrá-lo amanhã?

Imaginar estar frente a frente com Khaotung o deixava com medo das consequências, tanto da parte do homem quanto da dele. Não sabia se conseguiria se segurar, nem por quanto tempo.

ㅡ Vou. - respondeu como se não se preocupasse.

ㅡ Não acha perigoso demais, Nanon?

Sabia que era, mas preferia negar do que aceitar o fato de que um passo em falso era capaz de estragar tudo. Em vez disso, como de costume, fingiu confiança.

ㅡ Se ele tivesse um vídeo do Book, teríamos encontrado. Ele não pode fazer nada.

ㅡ Só para você saber, eu não estou de acordo com isso. Mas não esqueça de me avisar antes e compartilhar sua localização comigo.

THE LAWOnde histórias criam vida. Descubra agora