O lugar era definitivamente criado e feito para a realeza. Com 500 mil metros quadrados e banhado pelo Oceano Índico, o resort contava com mais de duzentas suítes com 300m² e piscinas individuais em cada andar dos prédios rodeados pela natureza. Nos lustres, cristais Swarowski podiam ser vistos de qualquer distância em contraste com o ouro nas maçanetas, corrimões e placas. O lugar levava o nome do pai de Pawat e fora construído com a mentalidade de que ainda tivesse um lugar na Terra para descansar. Na recepção, uma grande foto sua era posta em memória, e Nanon sorriu ao vê-la.
ㅡ Ele adoraria isso. - comentou, fazendo Pawat sorrir largo.
ㅡ Gosto de acreditar nisso. Bom dia!
Cumprimentou os homens atrás do balcão, sendo respondido com sorrisos surpresos e orgulhosos da presença. Nanon, hesitante, lhes proferiu um sorriso fraco e um aceno, o qual também foi prontamente respondido. Ainda tinha medo da união de laços depois de tanto ódio jurado. Não se dava o trabalho de gastar suas energias lendo o que tinham a dizer sobre os dois juntos, mas era grande o suficiente para saber que a ação tinha consequências e infelizmente, as pessoas não tinham suas opiniões estampadas em seus rostos para que pudesse as separar. Pawat, percebendo aquele medo, envolveu sua cintura com o braço livre enquanto carregava parte das malas de Book. Nanon sentiu o rosto arder de imediato, olhando para trás apenas para perceber Book e Khaotung esconderem seus sorrisos.
ㅡ Na frente deles?! - exclamou num susurro, vendo o mais velho sorrir como se tivesse acabado de ouvir uma piada.
ㅡ O que tem? - respondeu no mesmo tom, deixando um beijo em sua bochecha antes de ser empurrado quase involuntariamente.
ㅡ É uma lua de mel e ninguém me avisou?
Book sussurrou para o homem ao lado, o fazendo rir baixo.
ㅡ É o que parece.
Mais alguns passos e andares adiante, estavam de frente aos quartos exclusivos. Pawat nunca havia usufruído deles, mas havia os construído com aquele objetivo: um dia poder estar ali com quem amava.
ㅡ Para vocês, quartos separados - disse enquanto os entregava os cartões que serviriam como chaves. ㅡ Se entrarem no quarto um do outro no meio da noite, saberemos, então cuidado.
A brincadeira fez o mais pálido e mais novo entre os quatro ficar vermelho, e Nanon não segurou a risada:
ㅡ A julgar pela cara do Book, acho que esse era o plano.
ㅡ Por que vocês só implicam comigo?!
ㅡ Porque você deixa na cara. - o irmão respondeu.
ㅡ E o Khaotung tem medo do Nanon. - Pawat completou.
ㅡ Bobos... Não demorem! Vou me trocar e vamos lá para baixo!
Kasidet anunciou, reunindo seus pertences que eram divididos entre todos os quatro, tamanha quantidade.
ㅡ Você vai ficar aqui quantos meses, Book?
ㅡ Até me expulsarem!
Respondeu enquanto adentrava o quarto, deixando os outros três no corredor.
ㅡ Khaotung? - Nanon interrompeu, surpreendendo tanto Pawat quanto o dono do nome com tal fala.
ㅡ Sim?
ㅡ Eu aprovo. Caso queira saber. - falava como quem não se importava, mas seu coração doía. ㅡ Só sejam responsáveis, tá?
ㅡ Sim, senhor. - respondeu com um sorriso tímido, mas esperançoso. ㅡ Obrigado.
E após sumir de sua visão, ocupando o quarto ao lado do de Book, Ohm e Nanon trocaram olhares que entendiam muito bem o que significava, sem ser necessário uma sequer palavra. Era o agradecimento de Pawat por ter confiado em alguém como Book, e era Korapat finalmente baixando sua guarda por completo. Ao adentrarem o quarto do dono do local, era impressionante como tudo exalava sua presença. O lugar era preenchido pelo Sol, um tanto parecido como Pawat, que também brilhava, principalmente quando sua pele morena era atingida por ele. Haviam plantas e quadros espalhados pelo lugar de paredes brancas e beige, e a vista para o oceano tornava a paisagem surreal. A cama era grande o suficiente para cinco pessoas, mas a única que fazia questão de manter ali era Korapat, e demonstrou isso ao se sentar nela, erguendo os braços em sua direção. Sem dizer nada, o mais novo se sentou em seu colo, abraçando seu tronco como se não fizesse isso a anos. Deitou a cabeça em seu ombro e descansou com um sorriso pairando em seus lábios, era como se estivesse sonhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAW
FanfictionOhm Pawat se torna o maior empresário do mundo da noite para o dia. Preso em uma vida luxuosa e indesejada, ele se vê sem saída quando se dá conta de que o amor de sua vida é seu maior inimigo. Nessa história, ser vulnerável é o maior pecado que al...