33 - The Cop

66 8 15
                                    

Observando os dois magnatas tomarem café na área do andar reservada para o lazer, os mesmos funcionários se reuniam em grupos para formarem teorias e agregarem em suas fofocas diárias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observando os dois magnatas tomarem café na área do andar reservada para o lazer, os mesmos funcionários se reuniam em grupos para formarem teorias e agregarem em suas fofocas diárias. Todos empenhados e amontoados em uma só mesa, onde podiam ter uma visão panorâmica do ocorrido, cinco deles argumentavam:

ㅡ Café na cozinha depois dele flagrar os dois juntos? O que isso significa?

ㅡ Eu acho que eles estão juntos para valer e a Ploy ainda não superou.

ㅡ Não faz sentido se eles chegaram aqui juntos! Nossa! E se ela dormiu na casa dele?!

ㅡ Será?... O Pawat faria isso?

ㅡ Trair o Nanon? Enquanto deixa o relacionamento deles explícito assim? Duvido. Ele seria detonado se alguém descobrisse.

ㅡ Tenho uma teoria. O namoro deles é marketing e na verdade ele está com a Ploy, e todos os três sabem da verdade.

ㅡ Você é louco.

ㅡ Não é impossível... mas não parece. Eles evitam a mídia e só apareceram juntos oficialmente uma vez.

ㅡ E foi uma bagunça. Quem sofre as consequências somos nós, que temos que regular os comentários.

ㅡ Inclusive, lembram quando naquela reunião ele disse que era tudo uma emboscada para a War? E se for mesmo e estivermos vendo o Nanon cair bem na nossa frente?

ㅡ Ele não faria isso... faria?

ㅡ Ou ele mente para o Nanon... ou mentiu para nós.

ㅡ Afinal, de quem era aquela terceira empresa? Ninguém nunca mais tocou no assunto.

ㅡ Espero que seja mentira, estou começando a ter empatia pelo Nanon. Olha ele sorrindo! No fundo, ele não é tãão ruim assim.

ㅡ Será Pawat o vilão?

ㅡ Para! Eles vão viver felizes para sempre, eu acredito. Não tem nada disso.

ㅡ E aliás! Eles descobriram quem foi que fez aquele post? Com as fotos deles?

ㅡ Pelo que eu ouvi, o IP era de uma lan house e estão vasculhando as câmeras para encontrar alguém. Mas eu tenho certeza que aquele jornalista que odeia o Ohm está envolvido, vocês viram o tom que ele usou nas postagens? É o mesmo que ele usa nas matérias.

ㅡ Será que ele vai estar no lançamento amanhã?

ㅡ Sem dúvida. Ele faz de tudo pra atingir nosso chefe.

ㅡ Ele sempre encontra um jeito. É ridículo.

ㅡ Tomara que encontrem o culpado logo. Ah, e vocês viram que tem uma galera duvidando da morte do Davana?

ㅡ Ah, aquela gente é maluca! Tinham pessoas até acusando o Pawat!

ㅡ Mas eu não duvido que o acidente dele tenha sido de propósito. Dizem que ele estava com a Ploy naquele dia, inclusive.

THE LAWOnde histórias criam vida. Descubra agora