37 - The Start

60 11 21
                                    

A ligação e seu conteúdo foram imediatamente repassadas a Force. Os planos mudaram e as novas coordenadas foram compartilhadas, mas na reta final era necessário cautela extrema, de ambos os lados. Não seria mais tão fácil descobrir os próximos passos do inimigo. A não ser que um dos lados confrontasse o outro. Enquanto se ajeitavam na cama do irmão mais velho para dormirem juntos, a tela do celular de Book foi iluminada por uma mensagem de Khaotung. Nanon não precisou de muito esforço para ler o que estava escrito, mas sequer foi necessário.

Ao ler a última mensagem, o mais novo colocou o celular sobre a cama e fixou os olhos no teto acima de si como se buscasse nele a resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao ler a última mensagem, o mais novo colocou o celular sobre a cama e fixou os olhos no teto acima de si como se buscasse nele a resposta.

ㅡ O que foi?

ㅡ Nada! - respondeu prontamente, se encolhendo embaixo do cobertor.

ㅡ Você mente muito mal... - Korapat resmungou, apagando a luz do quarto pelo interruptor ao lado da cama. Sentia o cheiro de Pawat nos lençóis e precisava se segurar para não chorar outra vez, dirigir até sua casa ou pelo menos ligar em seu celular, nem que fosse para ouvir sua voz o encaminhando para a caixa postal.

ㅡ Não consigo me entender, Non... - a voz do mais novo o dispersou de tais pensamentos.

ㅡ Por que?

ㅡ Promete que não vai me achar um idiota?

ㅡ Você sabe que eu nunca pensaria isso de você.

ㅡ Quando vi o Force aquele dia, eu achei que só tivesse ficado mexido porque faziam anos desde que nos vimos... achei que fosse normal e que passaria com o tempo, até porque eu estava tão feliz com o Tung... mas ele continua aparecendo quando eu menos espero e parece que toda vez eu sinto algo diferente, sabe? Quando eu não deveria sentir nada! Você acha que é normal?

ㅡ Não sou a melhor pessoa do mundo para te dizer isso... você sabe. Mas eu acho que se você estivesse apaixonado pela pessoa que está com você, não teria espaço para dúvidas no seu coração.

ㅡ Você sentia isso com o Ohm, não sentia? Mesmo quando devia odiar ele...?

ㅡ Sim. Apesar de achar que eu odiava ele, eu nunca consegui. Tem algo nele que impede isso.

ㅡ Não acho que seja algo nele... talvez isso esteja em você.

ㅡ E isso existe em você também... pelo visto não consegue odiar o Force.

ㅡ Não... eu sempre odiei o trabalho dele, mas não ele... do mesmo jeito que você naquela época, não foi?

ㅡ Do mesmo jeito... mas o Force não trabalha mais para o BOPE a anos. O fato dele já ter participado é o que ainda te incomoda?

ㅡ Como assim? - o menino se dispersou da melancolia para levar os olhos ao mais velho, o enxergando através da luz do jardim que iluminava o segundo andar da casa.

THE LAWOnde histórias criam vida. Descubra agora