31 - The Man

88 9 11
                                    

No dia seguinte, acordaram cedo como combinado para aproveitar o quarto e último dia no resort

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, acordaram cedo como combinado para aproveitar o quarto e último dia no resort. Logo seria a hora de voltarem a vida real e finalizar os preparativos para o tão esperado lançamento que aconteceria na segunda-feira e a animação era nítida em cada um de seus rostos ao tocar no assunto, já que a semana ainda guardava o aniversário do mais novo entre os quatro, e consequentemente, sua ascensão ao cargo de vice presidente da War.

ㅡ Vai ter sorvete no buffet, né?

ㅡ Deve ser tão bom só se preocupar com isso. - Korapat respondeu.

ㅡ Não, eu estou preocupado com outras coisas! Tipo, quanto sorvete meu salário vai poder comprar.

Os outros três riram em conjunto enquanto se aconchegavam na areia beira-mar.

ㅡ Estou repensando sua promoção. - o irmão mais velho brincou, fazendo os olhos do mais novo se arregalarem.

ㅡ Para, Non! Não brinca com isso! Eu me demito como seu irmão.

Korapat gargalhou, despreocupado.

ㅡ É só nossos pais fazerem outro.

ㅡ Não vão! Ohm, não deixa ele fazer isso!

Lhe deixou com tal função antes de correr em direção ao mar, sendo seguido pelos passos calmos de Khaotung, que o admirava de longe enquanto o garoto corria das ondas ao mesmo tempo que ansiava por elas.

ㅡ É muito frio! - o menino exclamava enquanto se encolhia, rindo sozinho. Sua ingenuidade atraía o mais velho mais do que deveria, e ele então abraçava seu corpo como se fosse protegê-lo do frio, ao mesmo tempo que ameaçava arremessar o corpo alheio na água. A forma com a qual Book apertava seu tronco naquele abraço deixava transparecer o quanto confiava no homem que o segurava. O jeito que o olhava nos olhos com o sorriso mais sincero que alguém poderia ter chegava a causar dó no mais alto, que admirava cada detalhe de suas ações e concluía que Kasidet se apaixonava perdidamente por ele a cada minuto em sua presença.

ㅡ Se eu te beijar agora, o quão vergonhoso vai ser voltarmos para onde está o seu irmão?

ㅡ Bastante... mas eu não ligo nem um pouco. - provou seu ponto ao alcançar os lábios alheios com delicadeza e desejo, sendo retribuído da mesma maneira. Os braços ao redor de sua cintura fizeram questão de colar seus corpos ainda mais, e se não fosse por uma onda fria atingindo seus quadris, não teriam se afastado tão cedo.

ㅡ Uau... na nossa frente? Parece que as coisas estão ficando sérias.

Pawat comentou, observando as expressões do namorado perante a cena diante de si, mas Korapat usava de todas suas forças para permanecer imóvel.

ㅡ Vou fingir que não vi. - o mais novo respondeu, colocando seus óculos de Sol ao se aconchegar na cadeira. ㅡ Que beijo bonito.

Pensou alto, fazendo o mais velho rir da mesma forma.

THE LAWOnde histórias criam vida. Descubra agora