Uma fila de cinco carros blindados aguardava Korapat ao fim de seu breve discurso. Adentrou o terceiro deles, onde Khanapan o fez companhia, e todos eles dirigiram para longe rapidamente. O destino originalmente era uma casa numa área reservada onde os repórteres não chegariam mas uma ordem de Nanon alternou o rumo do carro onde estava, o desviando da rota onde os demais permaneceram forjando sua presença para possíveis seguidores.
Khanapan permaneceu em silêncio até entrarem na região onde se situava a mais pura elite da cidade. Num suspiro longo e profundo, se virou para Korapat, quase como se já soubesse o que estava prestes a acontecer.
ㅡ Você não acha que é um péssimo momento para se meter em encrenca?!
ㅡ Eu já sou bem grandinho, First.
ㅡ Não é o que parece. Você tem noção do que esse cara 'tá fazendo com a sua reputação? Você não vê que afeta todo mundo com suas ações impulsivas?
ㅡ Você pode se retirar se te incomoda tanto assim.
ㅡ Olha... eu sei que está estressado mas isso não te dá o direito de me tratar assim. Você mudou, Nanon. Você esqueceu seu propósito! Jurou de pés juntos que ia acabar com ele e é ele quem está acabando com você!
O homem tentava ser paciente em suas falas, mas elas saíam de forma rude de qualquer forma. Ele falava com os olhos fixos em Korapat, que permanecia em silêncio enquanto observava a janela.
ㅡ Seja lá o que você esteja prestes a fazer, eu tô fora.
ㅡ Isso é ciúmes?
Perguntou ao finalmente olhar em direção ao homem, mas seus olhos diferentes expressavam tédio, diferente dos de First, que imploravam por atenção.
ㅡ Interprete como quiser. Se o errado da história sou eu depois de todos esses anos planejando essa merda, talvez você devesse revisar o seu plano. E eu não sei se você se lembra, mas era eu quem você amava.
ㅡ Eu não menti.
ㅡ Mentiu, porque você tinha planos comigo também e não era assim que eles acabavam. Então você mentiu quando me fez acreditar que não estava me usando. E, aliás... você não pode simplesmente matar alguém sempre que te decepcionarem.
ㅡ Foi ele o responsável por arruinar minha vida! Cinco anos atrás e hoje! Mais do que nunca, você não deveria estar comigo?!
ㅡ Arruinar sua vida por fazer você terminar um namoro? O Pawat é mesmo tão bom assim, Nanon? Para te fazer matar alguém em nome dele?
ㅡ Ele quer me matar! Você está cego de ciúmes, First, acorda!
ㅡ Você nem sabe se isso é verdade! Por quê não se perguntou como ele descobriu da sua candidatura se só eu e o Bright sabíamos?! Você só enxerga o que você quer, Nanon!
ㅡ Eu só estou tentando ficar vivo, porra!
ㅡ Você é bom nisso... muito bom. Manipulação sempre foi seu forte?
ㅡ O quê?!
ㅡ Você me fez ficar do seu lado esse tempo todo achando que a recompensa era minha, Nanon.
ㅡ Não era minha intenção, First.
Pela primeira vez na conversa, pareceu abalado. Sua voz falhou e se First não estivesse tão enfurecido, teria enxugado seus olhos marejados antes que qualquer lágrima caísse.
ㅡ Não. Nada disso era, não é? E o que eu faço com nossos planos agora? Os passaportes, as passagens? A casa?
Nanon permaneceu em silêncio, escondendo o sentimento de culpa em olhares desgovernados para o lado de fora do veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAW
FanfictionOhm Pawat se torna o maior empresário do mundo da noite para o dia. Preso em uma vida luxuosa e indesejada, ele se vê sem saída quando se dá conta de que o amor de sua vida é seu maior inimigo. Nessa história, ser vulnerável é o maior pecado que al...