ㅡ Isso é bem estranho. - Vachirawit comentou com os olhos fixos nos convidados espalhados pelo jardim da casa.
ㅡ Qual parte, exatamente? - Pawat questionou, levando o olhar ao homem.
ㅡ Eu e você sozinhos numa mesa. Num velório.
O mais novo soltou uma risada fraca.
ㅡ Aposto que não imaginou algo assim para o seu fim de semana.
ㅡ Nem para a minha vida. - brincou, sorrindo pela situação.
ㅡ Posso perguntar? Você e Bright namoram?
ㅡ Ainda não. Mas nos conhecemos a bastante tempo, então é quase isso.
ㅡ Não vai pedir?
ㅡ Não sei bem se é isso que ele quer. Ou como eu abordaria ele. É difícil de imaginar.
ㅡ Eu imagino...
ㅡ Está perguntando isso pensando no Nanon, não é?
ㅡ Sim... eu não sei por quê desde que voltamos a nos falar as coisas não param de acontecer. Não tenho tempo para ter essa conversa com ele sem que alguma coisa nos impeça e tenho medo dele pensar que não é isso que eu quero.
ㅡ Você acabou de tornar isso ainda mais estranho falando de namoro comigo em um velório.
Pawat sorriu, envergonhado, desviando o olhar do homem mais uma vez.
ㅡ Desculpa. Mas vocês formam um casal bonito, diga-se de passagem.
ㅡ É claro que você diria isso para me convencer-
ㅡ Diria o quê? - Metawin perguntou ao se aproximar da mesa sozinho, ocupando a cadeira ao lado de Bright.
ㅡ Segredo. - o homem o lado respondeu, fazendo o mais novo franzir as sobrancelhas com um biquinho nos lábios.
ㅡ Onde está o Nanon? - Pawat interrompeu educadamente ao perceber que o homem não estava mais em seu campo de visão.
ㅡ Ele foi atender uma ligação, disse que era alguém do trabalho e que já volta.
ㅡ Ah sim, obrigado!
ㅡ Estávamos falando sobre ele e o Nanon. Sinceramente, eu acho que você deveria pular a parte do namoro e ir direto ao casamento. - Bright falava se referindo a Ohm.
ㅡ Concordo! - Win exclamou - E já que o Nanon tocou no assunto antes, acho que ele pensa seriamente sobre isso.
ㅡ Você pensa em se casar, Win? - Pawat questionou, intencionalmente mudando o foco da conversa para o casal.
ㅡ Penso, mas parece muito distante para mim.
ㅡ Bom... eu consigo imaginar vocês dois num altar.
ㅡ Eu e o Bright?! - soltou uma risada ㅡ Nós ficamos a quase um ano e ele não tem coragem de me pedir em namoro.
ㅡ Você as vezes fala demais! - O mais velho exclamou, apertando sua bochecha por um instante na tentativa de ser discreto aos demais presentes.
Não muito longe dali, Nanon caminhava pela casa dos Davana ao lado da recém-viúva, que lhe contava sobre os planos do homem caso se reelegesse presidente.
ㅡ Fiquei surpresa quando soube que você iria se candidatar. Ele ficou furioso... talvez por saber que, se tivessem outra opção, as pessoas não dariam destaque para ele.
ㅡ Ele não fez questão de esconder... deve ter percebido o que aconteceu na minha vida na última semana.
ㅡ Sim. Percebi. Mas infelizmente, nada que eu fizesse impediria ele-
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAW
FanfictionOhm Pawat se torna o maior empresário do mundo da noite para o dia. Preso em uma vida luxuosa e indesejada, ele se vê sem saída quando se dá conta de que o amor de sua vida é seu maior inimigo. Nessa história, ser vulnerável é o maior pecado que al...