22 - The News

137 14 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pawat acordou daquele sono profundo com a melhor visão que poderia ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pawat acordou daquele sono profundo com a melhor visão que poderia ter. O homem que amava estava adormecido ao seu lado e ali provavelmente havia passado a noite inteira, segurando sua mão como se a vida de algum deles dependesse disso. Sorriu apesar das dores e sentiu o peito aquecer ao levar a mão livre até seus fios os afastando para lhe dar uma visão um pouco mais nítida de seu rosto, o qual acariciou com toda sua delicadeza na tentativa de não fazer com que Nanon despertasse daquele sono. Parecia desconfortável, no entanto, como estava sentado sobre a cadeira, debruçado no colchão. Ainda assim, era adorável e significativo. Diante todo aquele caos, Pawat se sentiu amado e protegido. Foi entre uma carícia e outra que o mais novo acordou, abrindo os olhos sem se mexer.

ㅡ Bom dia. - Pawat sussurrou, abrindo mais um sorriso.

ㅡ Que tipo de guarda dorme em serviço? - Korapat questionou sussurrando de volta uma crítica a si mesmo.

ㅡ Vou demitir você. - O mais velho brincou o fazendo rir. Se perguntou se Nanon sabia que suas mãos ainda estavam entrelaçadas.

ㅡ Você não ousaria... - respondeu baixinho, tornando a fechar os olhos.

ㅡ Me pegou. - Ohm respondeu, voltando a afagar os fios castanhos e macios. ㅡ Não vai para a empresa hoje?

ㅡ Não...

ㅡ Nanon... tem no mínimo cinco guarda-costas lá fora, vai ficar tudo bem.

ㅡ São dez, na verdade. - Korapat abriu os olhos novamente, finalmente levantando o tronco do colchão.

ㅡ Ele não vai me matar. Se quisesse, já teria feito isso, mas ele precisa de mim. É você quem precisa de cuidados. Eu pedi que contatassem o First e que aumentasse a quantidade de-

ㅡ Você não precisa bancar o herói até deitado numa cama de hospital, sabia?

ㅡ Se é pra proteger você, eu preciso.

Nanon teria contestado se não tivesse visto o celular vibrar sobre a cama, indicando uma ligação de Bright. Rapidamente se levantou, só então se soltando do enlace de suas mãos e Ohm pôde ver sua feição mudar, causando estranheza.

THE LAWOnde histórias criam vida. Descubra agora