Enquanto a noite passava e a casa ficava cada vez mais vazia, era impossível para os conhecidos se ignorarem. Reunidos em um único grupo ao redor de uma mesa estavam Bright, Win, Ohm, Nanon, Book e Force. Os outros dois observavam de longe, cada um em um canto da casa, as interações que lhes interessavam. Khaotung não tirava os olhos do que lhe pertencia e fervia todas as vezes que Force dirigia a palavra ao mais novo, mesmo que não pudesse ouvir o que lhes era dito. Foi entre uma dessas interações que sentiu o perfume de Piploy no ar, e bastou olhar para o lado para vê-la ali, o encarando com um sorriso cheio de desdém.
ㅡ Não pode chegar perto da elite, né?
ㅡ Não enche.
ㅡ Eu sei bem como é. Também estou do lado de fora.
ㅡ E não deveria estar falando comigo. - o homem respondeu, se preparando para sair dali.
ㅡ Sabe o que você deveria fazer? Deixar ele te ver com outra pessoa.
ㅡ Ele não sabe que fico com mulheres. Nem vai saber.
ㅡ Não estou falando de mim... - levou o olhar ao homem alto e posturado próximo à parede do lado contrário onde estavam.
ㅡ Ele é um saco. Só tem olhos para o Nanon.
ㅡ Não é você quem fala sobre esperar a hora certa? Deixe ele perceber que se ficar parado o Nanon não vai voltar.
E com a taça entre os dedos, se retirou sutilmente, da mesma forma que havia chegado. Khaotung levou mais uma vez os olhos à Book, e então a First, que agora era contemplado pela presença de Korapat. Seus olhos brilhavam e podiam ser vistos mesmo de longe.
ㅡ Que correria. - Korapat mencionou, sorrindo antes de parar em sua frente.
ㅡ Eu imagino. - First afirmou, sorrindo da mesma forma.
ㅡ Obrigado por ter vindo. É muito especial para mim que esteja aqui...
ㅡ Obrigado por me chamar. Fico feliz que isso não tenha mudado.
ㅡ Vamos dar uma volta lá fora? - sugeriu e o mais velho rapidamente concordou, caminhando ao seu lado até o jardim, onde uma quantidade ainda menor de pessoas era presente.
ㅡ Fiquei surpreso quando me ligou.
ㅡ E eu fiquei surpreso com as flores! Eram realmente lindas.
ㅡ Vi que as deixou no seu escritório.
ㅡ Elas dão vida ao lugar. E foi a primeira vez que ganhei algo assim.
ㅡ Fico honrado. - First brincou, o fazendo rir.
ㅡ Você tem bom gosto. Eu não queria ter essa conversa por telefone, mas achei que fosse ter um tempo livre mais cedo. Desculpa ter demorado tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAW
FanfictionOhm Pawat se torna o maior empresário do mundo da noite para o dia. Preso em uma vida luxuosa e indesejada, ele se vê sem saída quando se dá conta de que o amor de sua vida é seu maior inimigo. Nessa história, ser vulnerável é o maior pecado que al...