Prólogo

373 50 33
                                    

Não revisado

Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
________________________________________

Vamos começar...

O pequeno Ômega observava fascinado os deliciosos frangos grelhados no carvão. Observei enquanto a gordura escorria e os deliciosos frangos cozinhavam no vapor. Mas havia um grande problema em seu bolso: ou ele comprava o remédio da mãe e vivia mais um dia, ou saciava a vontade de comer frango grelhado. Grande dilema. “Calma, querido” , ele acariciou sua barriga inexistente de dois meses, “você sabe que não podemos, amor:” A vovó precisa do remédio para não nos abandonar.

O Ômega sorriu melancolicamente, mas ainda assim estava feliz porque preferia mil vezes que sua mãe ainda estivesse viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Ômega sorriu melancolicamente, mas ainda assim estava feliz porque preferia mil vezes que sua mãe ainda estivesse viva. Mas alguém o estava observando. Um homem de cerca de vinte e nove anos, cabelos castanhos, olhos pretos, pele leitosa e um lindo sorriso. Ele estendeu a mão para ele, pegou-o pela mão e conduziu-o para o restaurante. O que havia de errado com ele, porque ele confiava nesse Alfa e o deixou pegá-lo pela mão? Ele não aprendeu a lição?  Mas seu lobo disse para confiar no Alfa. E o seu Ômega estava sempre certo, por isso deixou-se guiar pelo homem. Ele o levou para uma mesa que dizia reservada. Ele o ajudou a sentar e imediatamente alguns garçons chegaram com frango, salada e alguns acompanhamentos, além de uma deliciosa sobremesa de chocolate. O belo Ômega estava com água na boca.

-Senhor, não tenho como pagar por isso. É melhor eu ir. O Ômega se levantou com a intenção de sair dali, mas o Alfa o impediu.

-Acho que primeiro você diz: “Olá”

-o Alfa sorriu e o Ômega sorriu e sentou-se novamente.

“olá”,” ele respondeu.

Mas por que ele retribuiu a saudação e sorriu? Ele não confiava em ninguém, muito menos nos alfas.

Por que esse homem transmitiu imensa confiança nele? Eu não sabia, mas o que senti quando estava ali, ao lado dele, foi uma sensação que nunca havia experimentado.

-Meu nome é Mew Suppasit e você? O Alfa se apresentou.

Com certo nervosismo e um pouco envergonhado, o Ômega se apresentou mesmo assim.

Gulf Kanawut.

-Que nome lindo! Meus funcionários me disseram...

O Ômega abriu bem a boca. Ele estava na frente do dono do restaurante.

“Sim, o lugar é meu”, ele adivinhou o que o Ômega estava pensando. Bem, meus funcionários me disseram que você está passando por aqui há algumas semanas e só olha a comida, mas nunca passa por aqui, posso perguntar por que?

O Ômega ficou um pouco envergonhado, como era possível que ele tivesse sido tão descuidado e não insinuasse nada além da verdade? Ele não tinha dinheiro para pagar uma comida daquelas. Então ele apenas observou e respirou profundamente, enchendo os pulmões com o cheiro de frango.

Satisfazendo Um Desejo (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora