Não RevisadaEsta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
______________________________________________
“Estamos mortos..” avisou o lobo.
“O que há de errado com você, covarde, quem é ele?” Furioso e desrespeitoso, ele se dirigiu ao seu lobo, vendo que Type entrou ao lado de Mew. Ele lembrou que era o lobo que estava com Gulf há um mês.
Ele é o destino de Tharn.”
“E por que você não me contou naquele dia?”
“Porque pensei que Tharn estava morto, se Tharn não estivesse lá, eles não poderiam fazer nada conosco, mas agora não tenho certeza sobre o nosso futuro.”
Rachanon pela primeira vez soube o que era medo e sentimento de pequenez. Seu lobo o deixou saber.
A sensação que Rachanon teve e sentiu, neste momento, nunca havia experimentado antes. Mas ele não gostou, era um sentimento que tinha que ser erradicado do seu ser, imediatamente.
“Meritíssimo’, Andrea falou, “eu sabia perfeitamente bem que este julgamento seguiria em direção às leis dos lobos, então também serei guiado por elas.” Não precisarei explicar por que Tharn se escondeu, nem precisarei explicar por que há um mês, quando o Sr. Rachanon encontrou meu cliente, Tharn não estava presente. O advogado de defesa disse que ele tinha o poder de teletransporte. Direi que não, mas tem algo mais poderoso que isso. Preciso de autorização para que a testemunha venha ao meu lado e inicie o julgamento pelas leis de nossa mãe Luna. Se o meu cliente for culpado, que seja condenado à morte aqui mesmo, mas se for inocente, exijo justiça imediata.
Andrea pediu humildemente permissão aos juízes e eles aceitaram, embora o advogado tenha recusado. Andrea disse a eles que era importante provar a inocência de seu cliente, Mew foi até ela. E como agora não havia juízes corruptos, nem justiça comparativa, estes juízes aceitaram, já que todos tinham o direito de provar a sua inocência.
Além disso, Andrea pediu um julgamento lupino e eles não puderam recusar. Porém, Long estava mais assustado do que antes, ele sabia exatamente o que iria acontecer com ele.
-Sr. Suppasit, poderia vir para o meu lado. -Andrea chamou Mew e ele imediatamente foi até ela. Lobo Type, todos nós presentes sabemos, até mesmo o acusado, que você é o destino de Tharn. Mas agora vamos mostrar o que o seu humano tem a ver com o humano do Tharn. Vá em frente...- ela fez uma reverência para Type e caminhou em direção ao júri para deixar Mew e Type sozinhos.
Gulf levantou-se, Tharn e Type caminharam em direção ao seu humano destinado.
Rachanon e todos os presentes naquele julgamento ficaram maravilhados ao verem Tharn se fundir com Mew e Type se fundir com Gulf.
Não havia mais nada a dizer, para todos foi mostrado que não apenas Type e Tharn estavam destinados, mas que seus humanos eram almas gêmeas e não qualquer alma gêmea, mas um dos únicos que renasceram como humanos novamente, algo que não acontece há muito tempo.
Quando os humanos morreram e não renasceram como lobos, viveram uma longa vida no paraíso espiritual. Mas houve casos em que almas gêmeas renasceram como seres humanos novamente. Essas almas gêmeas não eram apenas almas gêmeas de um humano, mas também o complemento de um lobo. Era um vínculo perfeito e isso raramente acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
Fiksi PenggemarOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...