Não Revisada
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
_______________________________________________
Flashback
Doutora, sua presença é solicitada em caso de rompimento de vínculo. A paciente passou por uma cirurgia no cérebro e teve algumas complicações que a deixaram muito fraca e há poucos momentos ela parou de sentir seu alfa. Eles precisam da sua presença imediatamente.
A Dra. Orawan saiu imediatamente do consultório, chegou ao estacionamento e dirigiu até o 19° Hospital Distrital.
Ela chegou e foi levada ao consultório médico responsável pela paciente com vínculo rompido. Na sala estava um jovem quebrado.
“ Orawan, este é Tharn, meu primeiro filho, o primeiro lobo que tive que guiar para ser um excelente guia e protetor espiritual. Ele é o deus do equilíbrio. Mas aparentemente ele ainda não se lembra de mim. Temos que ser cautelosos não dizer mais do que devemos, disse Mame.
“Porque disse isso?”, Orawan respondeu ao seu lobo em sua mente.
“ Seu humano se parece com o destinado. Isso é algo extraordinário, na verdade só aconteceu duas vezes em toda a nossa existência, é certo que mãe Luna tem grandes coisas para ele e sua outra metade,”
“Eu gostaria de ver isso.”
“Você vai ver, eles virão até você na hora certa, então fale com ele sobre a mãe dele.”
Elas ainda não conheciam a mãe de Gulf, vendo a situação explicada pelo médico, Orawan e Mame perguntaram se a mãe estava destinada e Gulf disse que não.
A única maneira da mãe de Gulf sobreviver era o seu destino aparecer. Que o lobo destinado ao lobo de sua mãe salvará tanto o lobo quanto o humano.
Quando Orawan entrou na sala, seu lobo sabia que era Becky, sua filha, assim como Tharn, (eles eram seus irmãos e filhos). Ela sofria porque sua filha amada estava perdendo a vida, ela precisava encontrar o seu destino, saber se ela estava perto.
No terceiro dia, a médica teve de dar uma notícia terrível ao filho da Sra. Kanawut.
“Sua mãe tem apenas algumas horas de vida, diga adeus a ela”, disse Orawan com um nó na garganta.
Mas Mame ouviu um uivo de dor.
“Tharn, você ouviu isso?” Mame disse muito animada.
Sim, é Sarocha, destinado à minha mãe.” Tharn ouviu e lembrou-se de Sarocha. Ele estava muito feliz porque o uivo não podia ser ouvido de longe.
“ Corra, leve seu humano para Sarocha, você deve trazê-la agora!” Animada Mame fala para Tharn.
Ele se transformou em humano e tirou Gulf do hospital, que estava xingando e chorando.
Eles chegaram na casa dos Kanawuts e Gulf começou a gritar.
Na casa de Astrid o lobo ouviu o jovem gritar e algo lhe disse que ele precisava sair. Senti muita tristeza e dor.
Quando chegaram, encontraram um jovem destruindo a casa, gritando para o pai deixá-lo entrar. Elas chegaram ao Gulf e Tharn estava presente conversando com Sarocha.
“ Por favor, Sarocha, você tem que ir para o hospital, Becky precisa de você.
“Sim, eu a senti há pouco, mas não sei onde ela está, ela não me responde.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanficOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...