Não Revisada
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
_______________________________________________
Acorde Tailândia Informa...
Acabamos de ser informados de que o julgamento contra Rachanon Nanthaphon pelo assassinato de Gustav Kanawut ocorreu há dois dias. Como resultado do julgamento, Rachanon foi considerado culpado de todas as acusações apresentadas contra ele no julgamento.
Ele subornou advogados e juízes, ameaçou testemunhas e criou provas falsas.
A sentença pela morte de Gustav foi de trinta anos de prisão e uma indenização para a família Kanawut de três milhões de dólares. Embora todo esse dinheiro não devolve a vida que foi tirada, vai ajudá-los muito. Pois entendo que eles sofreram muito com a decisão do julgamento há mais de um ano.
E por outro lado, hoje começa o novo julgamento contra Rachanon Nanthaphon, mas desta vez pelos estupros e mortes dos ômegas. O fato de serem prostitutas não significa que não haja justiça para elas.
O advogado de defesa de Rachanon mencionou que não há provas convincentes contra seu cliente. Porém, a advogada que apresentou a denúncia nos informou que tem certeza de que vencerá o julgamento.
Nosso correspondente que está no tribunal de justiça nos informou que foi realizada uma forte operação para transferência de uma das vítimas de Rachanon, ainda não fomos informados quem é, mas nos disseram que não haverá acesso a audiência . Para proteção de testemunhas, será um julgamento fechado.
Tudo isso foi feito pelo general da guarda real, August Sittinut, já que nada se sabe ainda sobre o ex-rei Weerachai Chawarin...
“Você teve notícias do Ômega?” Weerachai perguntou ao seu homem de confiança.
Eles não tinham ouvido nada sobre o ômega que carregava “seu neto” há quase um mês e hoje ouviram no noticiário que ele aparentemente estava no tribunal.
-Não tivemos notícias dele, meu Rei, parecia que a terra o havia engolido. Mas Oscar, nosso informante do tribunal, nos ligou, e com certeza, o ômega está na audiência contra o seu filho.
-Esse idiota não é meu filho! -Weerachai gritou irritado, para ele. Ele era um inútil que não merecia nenhuma contemplação. -Fico feliz que ele esteja preso, então não poderá reivindicar nada e serei eu quem obterá o poder absoluto.
-Assim será, meu Rei.
-Oscar conseguiu entrar na audiência?
-Não, como disseram no noticiário, é um julgamento a portas fechadas. Há testemunhas que estão protegidas, além disso, será um julgamento com a presença de lobos.
Weerachai sorriu maldosamente, seu plano estava indo perfeitamente bem, se seu filho perdesse era certo que perderia seu lobo, e um humano sem lobo não poderia reivindicar nada.
-Preciso que Oscar fique atento a qualquer descuido. Preciso ter meu neto agora! Aparentemente meu estúpido filho Ômega está grávido e isso não nos convém.
O homem fez uma reverência e saiu para se encontrar com Oscar e ficar à espreita do ômega e de seu suposto neto.
_____________________________________________Em Corte
“Tenho certeza que vamos vencer desta vez”, disse o advogado a Rachanon. “Acabei de ver um dos aliados do seu pai.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanfictionOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...