Não Revisada
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
_______________________________________________
Rachanon chegou muito irritado com o pai. Que estava no trono ao lado do marido Joaquim.
-Pai, aquele maldito Ômega está grávido da minha semente, mas ousou me negar meu filho.
Joaquín tentou não demonstrar o medo que a notícia lhe causava, fechou os olhos, respirou profunda e lentamente, acalmou-se e limitou-se apenas a ouvir.
-O que você disse? Você vai ter um filho com aquele Ômega sem lobo?
Vendo que Rachanon não corrigiu seu pai, Joaquín acalmou seu coração acelerado, pelo menos Rachanon ainda acreditava que Tharn estava morto.
“Droga, sim!” Aquele nojento Ômega escondeu de mim e também se atreveu a me bater! -Rachanon ficou furioso, rosnando e cerrando os punhos.
Como era possível que um ser tão insignificante ousasse acertá-lo, e pior ainda, como é que ele não conseguia fazer nada?
Ele estava chateado com seu lobo. O covarde não pôde fazer nada! -Como você foi tão estúpido em se deixar atingir por um Ômega insignificante!? Você pelo menos o trouxe para o palácio?
“Não, droga!” Ele estava com um lobo que não era dele. O lobo era um alfa e afirmava ser seu dono. Meu lobo diz que ele era o destino do lobo que morreu. E ele não podia fazer nada contra eles.
“ Droga!” pensou Joaquín, eles não deveriam saber disso ainda, não era hora de descobrirem tal coisa.
Há poucos dias ele foi com Andrea a Phuket alegando que seu genro iria recriar uma nova receita e o convidaram para ser o primeiro a provar o prato com seu filho. Mas a verdade é que foram consultar os médicos legistas.
Joaquín ficou muito decepcionado, mas ao mesmo tempo mais determinado a acabar com o governo leonino que seu alfa estava realizando. Governando apenas para seu próprio beneficio, ele nem sequer estava interessado no bem-estar de sua própria família.
Ele não apenas estava encobrindo seu filho ilegítimo, mas os médicos lhe disseram que ele já havia feito o mesmo em outros casos, matando humanos e lobos quando agiram contra ele.
Se sua mãe alfa soubesse o que fazia seu marido, a quem ela não aceitou quando se casou, ela certamente lhe diria que sabia que isso iria acontecer. Dizem que o amor cega e não há pior cego do que aquele que não quer ver. Muitas vezes ele fez vista grossa e agora até seu filho estava pagando as consequências de seus erros. Eu gostaria de ter ouvido suas mães na época.
______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanficOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...