Não Revisado
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
_______________________________________________-Me sinto culpado, não dei ouvidos ao meu lobo. Com tudo o que aconteceu comigo desde os 16 anos, não consegui criar o vínculo entre o lobo e o humano, e essa foi a minha ruína. Esse alfa se aproveitou. Seu lobo, sabendo quem era meu lobo, queria me marcar. Quando eu estava prestes a terminar aquele alfa no meu...
“Não, não , por favor não me machuque, Tharn me ajude!”
-Pedi ajuda ao Tharn, ele estava brigando com o lobo para que parassem de me machucar, mas sendo um Ômega ele não podia fazer nada.
Ele se lembrou de como Tharn lutou para protegê-lo e não conseguiu, lembrou-se do desespero que Tharn sentia. Agora tudo ficou mais claro, seu lobo sempre o protegeu, sempre cuidou dele.
-Eu vi o lobo vindo em nossa direção e gritei de novo: “Não, por favor, não!” Mas ele usou sua voz de comando novamente.
“Cale a boca, Ômega nojento, é para isso que você serve, para satisfazer os alfas!”
Type rugiu com bastante raiva. “Eu vou matá-lo!!”.
Tharn se aproximou dele e o acariciou.
“Senti o nó começar a crescer e o alfa me forçou a chamar meu lobo”, continuou Gulf.“ Você será meu e eu terei você à minha mercê te usarei quantas vezes eu quiser”.
-Parei de lutar e chamei o Tharn mas ele não estava mais lá, não pude mais chama ele. O alfa foi parar em mim e... -ele gritou desesperadamente.
Ele ficava se perguntando o que havia feito de errado para merecer isso.
-Agora eu sei que Tharn salvou minha vida. Pois se aquele alfa tivesse me marcado e tanto Tharn quanto eu tivéssemos rejeitado a marca, teríamos morrido. Eu apenas ouvi Tharn uivar bem alto. E então eu não o senti mais... O alfa se levantou. E se foi.
“Você foi ótimo, querido, espero que aconteça novamente em breve”.
-Foi a última coisa que ouvi, aparentemente desmaiei porque só lembro que acordei e o Tharn já estava lá, ele me fez reagir. Levantei-me sem ouvir meu Ômega. Me vesti da melhor maneira que pude e fui para casa.
Não consigo imaginar a dor que senti quando vi meu humano deitado ali, ensanguentado e indignado. Eu queria encontrar aquele alfa e matá-lo. Mas como eu poderia fazer İsso?”
disse Tharn.Mew sentiu seu sangue ferver. Suas veias começaram a saltar e uma raiva incontrolável encheu seu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanficOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...