Capítulo 12

147 28 15
                                    

Não Revisada

Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.

_______________________________________________

-Na verdade, ele morreu instantaneamente. -Jennie disse, lembrando daquele momento trágico -Becky e eu estávamos prestes a morrer, mas graças ao meu bebê, estou viva.

-Como? -Mew ficou surpreso.

Becky apareceu e mostrou seu pescoço, sim, Becky havia sido marcada por seu lobo destinado.

O que o Gulf teve a ver com isso e como pôde fazer isso?, Mew se perguntou.

Vendo o pescoço de Jennie, ela não tinha marca, mas Becky tinha, como era possível?

-Você deve estar se perguntando, por que Becky tem uma marca e eu não, certo?

-Sim, a verdade é. É algo extraordinário, além disso, como é que o Gulf poderia ajudá-la?

Ouviu-se que alguém entrou na casa, quando Mew se virou viu uma mulher de cerca de 35 anos, de corpo esguio, cabelos pretos e muito sorridente.

“Astrid! Venha, quero te apresentar ao Mew

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“Astrid! Venha, quero te apresentar ao Mew.” Gulf, muito feliz, levantou-se do quarto e foi buscar a melhor amiga de sua mãe.

“Finalmente conheci o famoso Mew Suppasit”, disse Astrid, imediatamente fazendo Gulf corar.

Ele passou aquele mês inteiro falando, pelos cotovelos, como Astrid lhe contou, sobre seu novo amigo, Mew Suppasit.

Astrid também ficou feliz, viu seu pequeno, como carinhosamente chamava o Gulf, que já estava melhorando aos poucos e em grande parte graças à amizade de Mew.

Ela ansiava por conhecer em breve aquele jovem que fazia brilhar os olhos do seu pequeno. E agradecer pessoalmente por ele também estar cuidando de sua família.

“Bem, não sei se sou famoso”, disse Mew, sorrindo, olhando para Gulf.

Foi lindo vê-lo todo corado e envergonhado. Ele estava diante de um monumento à beleza e teve o privilégio de admirar um ser tão belo.

-Mas Mew Suppasit, sim, estou, prazer em conhecê-lo. Eu também estava ansioso para conhecer a melhor amiga da Sra. Jennie.

Mew ofereceu a mão para cumprimentar Astrid, sorrindo, aceitou a saudação.

-Venha, amiga, sente-se ao meu lado. Estamos falando de quando quase morri e graças ao lobo destinado ao meu filho e à Becky, consegui permanecer vivo.

“Adoro essa história”, disse Astrid, sentando-se ao lado de Jennie.

Mew imediatamente viu todo o amor que Astrid transmitia a Jennie. Não é um amor romântico, não, é algo fraterno.

Satisfazendo Um Desejo (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora