Não revisado
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
***********************'******************
Gulf ainda estava no colo da mãe. Ele continuou chorando e dizendo que não valia mais nada. Que ele tinha arruinado tudo.
Sua mãe apenas chorou e acariciou sua cabeça.
-Não se preocupe meu amor, você já está com a mamãe, vai ficar tudo bem.
Embora sua mãe soubesse que essas palavras eram inúteis, para Gulf elas significavam muito. Ele já estava ao lado da mãe e assim se sentia protegido.
Tudo ia ficar bem, ela iria cuidar dele.
“Gulf, querido.” -A mãe dele falou, depois de um tempo vendo ele chorar, mas agora ele estava mais calmo Vamos para o seu quarto para você tomar banho e deitar na cama.
A vizinha, ouvindo tudo, falou e deu sua opinião.
Ela queria sair e encontrar o maldito bastardo e destruí-lo com as próprias mãos. Mas não posso. Ela não tinha o direito de fazer isso, ela era apenas amiga da pequena família à sua frente.
O que ela poderia fazer? Basta dar-lhes os instrumentos para que possam fazer justiça.
-Jennie, eu sei que o que estou prestes a dizer pode parecer loucura, mas é a coisa certa a fazer. Quero ajudá-los, não sei Como, mas quero fazê-lo.
“Fale”, disse Jennie.
-Devemos ir até a delegacia e denunciar o desgraçado. Temos que fazer isso antes que Gulf tome banho e eles possam coletar amostras de DNA para que seja mais fácil para eles pegarem aquele bastardo.
Jennie balançou a cabeça, seu filho estava ausente. Ele tinha uma expressão perdida nos olhos e não ouvia nada do que elas estavam falando.
Se ela submetesse seu filho a um interrogatório como esse, iria fazê-lo reviver o trauma que acabou de sofrer.
Mas Astrid estava certa, se ela desse banho no Gulf, não haveria como obter o DNA do maldito homem.
O que eu poderia fazer? Ela não queria que seu filho sofresse mais, mas também sabia que se não o denunciasse, talvez aquele homem fizesse isso de novo.
-Amor bebê. -Ela se dirigiu a Gulf, que ainda estava com o olhar vazio, mas ao ouvir sua mãe se virou para olhar para ela
-Preciso falar com você, e quero que me diga o que quer fazer.Ele concordou e ouviu atentamente sua mãe e sua amiga.
-Diga-me bebê. Quer fazer essa denúncia? O que quer que você decida, é isso que vou fazer.
-Se eu denunciar ele, ele não vai mais me machucar? Gulf perguntou com a voz quebrada.
“Vou garantir que isso aconteça”, prometeu a vizinha. “Conheço vários policiais e se os procurar, sei que nos ajudarão.” Temos que colocar esse infeliz na prisão para que ele não cause mais danos.
-Bebê, você é forte, aguenta qualquer coisa. E estarei sempre ao seu lado.
Gulf assentiu e eles foram no carro de Astrid, Até a delegacia.
_____________________________________________
O processo foi longo e muito doloroso. Ele teve que passar por extensos interrogatórios e testes muito dolorosos. Mas o oficial responsável garantiu-lhes que este homem passaria muitos anos atrás das grades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanfictionOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...