Capítulo 26

134 24 10
                                    

Não Revisada

Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.

_______________________________________________

Dias Anteriores

Andrea estava organizando uma festa no jardim onde celebrariam o chá revelação.

Gulf já tinha 6 meses e o lobinho já sabia qual era o sexo do bebê. Além disso, na consulta com Tull, ele disse que já sabiam exatamente qual era o sexo do bebê e se queriam saber. Mas eles decidiram que era o lobinho quem deveria lhes dar a notícia.

Conversaram com Andrea e ela imediatamente organizou uma festa para revelar o sexo do bebê. Ela concordou com o lobo de seu neto que não contaria a eles até que ele contasse.

Gulf adorou como trataram seu lobinho. Todos os membros da família Suppasit o incluíram como parte de sua família, incluindo Max.

Foram convidados para a festa os Sittinuts, Chefe Naphat, Lexi (a chefe do Gulf), Astrid e seu marido, os Pruks (que estavam trabalhando em um novo cardápio com Andrea e Mew), e claro, Max não poderia faltar.

Jennie, Astrid e Gulf chegaram no carro de Jacob, marido de Astrid. Eles foram imediatamente levados para o jardim, Gulf chorava de alegria ao ver como o jardim estava lindamente decorado.

Ele ficou impressionado com a disposição dos balões em forma de ponto de interrogação e um balão preto no centro.

Quando chegava à noite cansado de trabalhar o dia todo, nunca imaginou que teria tanta alegria na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegava à noite cansado de trabalhar o dia todo, nunca imaginou que teria tanta alegria na vida. Exceto quando ele se sentia sujo e derrotado. Eu senti que não merecia ser feliz.

Mas agora, depois de comer sozinho com a mãe na solidão de sua casa, ele estava cheio de bons amigos e, acima de tudo, tinha um homem que o amava loucamente e daria a vida por ele e por seu filho.

Ele nunca se arrependeria de ter tomado a decisão de ter seu filho. Eles chegaram ao jardim e todos os presentes os parabenizaram.

Comeram o novo prato que Andrea havia preparado para o novo cardápio do restaurante e estava delicioso.

Ela comentou que se inspirou em um dos desejos do neto. E naquela tarde ela o criou.

-Mãe, então somos suas cobaias? Não nos envenene! Tull disse quando Andrea falou que havia preparado à tarde.

-Você fica sem comer, então isso é tirado de você! -Andrea gritou com ele.

Todos estavam rindo de como Tull imediatamente pediu perdão e se ajoelhou para mãe não bater nele. Era óbvio que o prato estava delicioso, senão não o teria levado.

Os olhos de Gulf brilharam quando ele experimentou o prato, suas papilas gustativas queriam explodir com um sabor tão requintado.

-Era exatamente isso que eu queria, obrigada, mamãe Andrea! -Gulf disse a ela.

Satisfazendo Um Desejo (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora