Capítulo 20

142 29 12
                                    

Não Revisada

Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.

_______________________________________________


Um mês depois do ataque ao Gulf, o General encontrou-se Com uma pessoa muito próxima dele.

Clarissa Nanthaphon, proprietária e fundadora da Nanthaphon Companies, que distribui móveis finos em toda a Tailândia. Aos 25 anos, sua empresa já era reconhecida mundialmente. Mas também ela tinha uma beleza incomparável que até o próprio rei notou.

E agora, aos 55 anos, ela ainda era igualmente bonita.

Quando ela tinha 24 anos, ela se apaixonou tolamente pelo Rei, mas suas esperanças desapareceram quando ele lhe disse que ele nunca trocaria seu Ômega por alguém inferior como ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela tinha 24 anos, ela se apaixonou tolamente pelo Rei, mas suas esperanças desapareceram quando ele lhe disse que ele nunca trocaria seu Ômega por alguém inferior como ela.

Embora tenha engravidado do Rei, ela nunca lhe contou, pois se considerava independente e não precisava de um alfa para sobreviver. E muito menos de alguém como o Rei. Ela buscou o sucesso sozinha, sem ajuda de ninguém. Então ela escondeu a gravidez do rei e se afastou dele. Além disso, ela sabia perfeitamente que se descobrisse poderiam tirar seu filho, pois ele era o herdeiro do trono.

O Ômega do Rei não podia ter filhotes, ele passou por vários tratamentos para poder ficar em boas condições, e se percebessem que ela estava grávida, com certeza iriam levá-lo embora e se passariam por filho do Ômega. E isso não seria permitido. Até pensou que talvez fosse por isso que se aproximou dela.

15 anos depois, quando seu filho se apresentou como alfa, ele perguntou sobre seu pai e como um ato de gentileza para com seu filho disse-lhe que ele era filho do Rei, seu cheiro o denunciou, então ela não podia mais Esconder.

O cheiro característico dos descendentes do Rei era o de canela. Ninguém que não fosse parente do Rei cheirava a canela. Esse cheiro não existia em toda a população da Tailândia.

Ao se apresentar como alfa, a canela predominou no cheiro do jovem alfa. E a mãe não tinha nada a ganhar escondendo isso, mais cedo ou mais tarde iriam descobrir de quem era o pai do seu filhote.

O Rei descobriu que o menino, a conselho de seu lobo, foi ver o Rei. Ele ficou feliz, mas disse-lhe para esconder o cheiro, pois poderiam matá-lo se soubessem que ele era seu filho.

Mas o que o Rei planejou foi que se seu filho legítimo se apresentasse como alfa, ele mataria seu filho mais velho, pois não precisava dele. Era melhor reconhecer um filho legítimo como herdeiro do que um filho bastardo.

O jovem obedeceu, pois como lhe disse seu lobo: " Se pertencesse à família real ia ser alguém importante na vida, o filho de um rei não era nada e muito menos sendo o herdeiro legítimo, além disso, ele poderia facilmente provar ser o filho do rei."

Satisfazendo Um Desejo (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora