Não revisado
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
________________________________________
Não, não, por favor. "Não me machuque", disse o pequeno Ômega com lágrimas nos olhos.
-Cale a boca, seu Ômega nojento. E para isso que você serve, para satisfazer os alfas!
Má ideia ter passado por aquele beco pensando em chegar em casa mais cedo.
Má ideia aceitar horas extras no trabalho para levar mais dinheiro para casa.
Má ideia não aceitar a companhia do seu melhor amigo.
Aquele maldito alfa o seguiu desde o trabalho, porque parecia legal e atraente para ele.
Como se fosse um cervo indefeso, ele o seguiu e o caçou.
Seus instintos básicos assumiram o controle e agora o pequeno Gulf de 19 anos estava pagando as consequências sem dever nada, sem a culpa de nada.
Bem, eles dizem que os justos pagam pelos pecadores. Aquele maldito alfa havia sido rejeitado algumas horas antes e com raiva ele saiu de seu escritório pensando que qualquer ômega ou mulher poderia estar com ele. Por prazer ou por obrigação, ele poderia tê-los, pois era um alfa, um "grande alfa dominante" e ninguém o humilhava ou rejeitava.
Mas qual foi a culpa do Gulf nisso? Qual foi a culpa desse ser inocente, lindo e gentil que só se dedicou a cuidar da mãe doente?
O maldito alfa acabou ejaculando dentro do Ômega. Ele se levantou, puxou as calças, abotoou e saiu de lá.
" Você foi ótimo, querido. Espero que isso aconteça novamente em breve" foram as últimas palavras que o Ômega ouviu antes de desmaiar.
Ele acordou depois de algumas horas, nu, espancado e ensanguentado. O que estava acontecendo com as pessoas que passavam e não o ajudavam? Eles foram tão infelizes por não terem pena dele? A resposta era óbvia.
Ele se levantou e tentou pegar as roupas rasgadas que estavam espalhadas naquele maldito beco. Da melhor maneira que pôde, levantou-se e começou a andar para casa, onde sua mãe inquieta o esperava.
Gulf Kanawut era um jovem que amava a vida, aos 19 anos já trabalhava para sustentar a mãe e comprar remédios para ela.
Há alguns anos ele havia perdido o seu pai, ele os amava loucamente e fazia de tudo para que ficassem bem.
Principalmente sua amada esposa, infelizmente ela foi diagnosticada com um tumor cerebral, mas quando foi retirado resultou em uma doença rara que destrói a coordenação motora da cintura para baixo. E poderia se espalhar por todo o seu corpo se não fosse interrompido a tempo.
Felizmente, esta doença não era hereditária e o seu filho não corria risco de sofrer dela. Mas os medicamentos para evitar que a doença avançasse para a parte superior e fizesse seu coração parar de bater. Os remédios eram muito caros.
O Sr. Gustav Kanawut trabalhou dia e noite para trazer o melhor para sua família e o tratamento de sua esposa não seria exceção. Embora não houvesse mais cura para suas pernas, ele ainda poderia salvar sua amada esposa de uma morte terrível.
Mas um maldito dia, um motorista bêbado ultrapassou o sinal vermelho, matando instantaneamente o Kanawut.
A Sra. Jennie entrou com uma ação judicial contra o motorista. Ele era dono de uma empresa famosa na cidade e, enquanto durou o julgamento, pagou as despesas médicas e de necessidades básicas da família Kanawut.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanfictionOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...