Não Revisada
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
_______________________________________________
Mew estava conversando calmamente com seu lobo ômega do lado de fora da delegacia, esperando por Andrea e Max.
-Muito obrigado, Tharn. Você sempre cuidou do Gulf. És maravilhoso.
Você não tem nada a agradecer, eu amo muito meu humano e daria minha vida por ele. E agora com meu lobinho sei que Gulf será mais forte do que todos pensamos.”
-Tenho medo que ele vá à Justiça e dê de cara com aquele desgraçado.
“ Você verá que Gulf será capaz de lidar com isso. E terá o prazer de acabar com aquele lobo podre”.
Você realmente não lembra quem ele era?
No seu depoimento perguntaram-lhe se ele sabia quem era o lobo, mas ele não sabia quem era, não conseguiu identificá-lo.
“Realmente, eu estava mais preocupado em salvar Gulf do que em saber quem ele era.”
-Mas ele reconheceu você.
“ Todos os lobos que já viveram mais vidas que esta, me conhecem, sabem que sou o deus do equilíbrio e o meu destinado é o deus do caos, juntos fazemos o equilíbrio perfeito entre a paz e o caos. Uma união perfeita. Porém, não conheço todos eles. Se eu o conheci em alguma vida irei reconhecê-lo ou também se o treinei como um novo lobo, mas se não, então não saberei quem ele é. Talvez eu nunca tenha o conhecido ou a decisão de proteger o Gulf foi tão minha que não percebi de quem se tratava. O que está acontecendo conosco nesta vida que nunca vivemos e que nos faz confiar uns nos outros.
“ Ele nunca tinha sido um ômega antes, nunca antes seu humano se pareceu com o que estava destinado, e vice-versa, ele se perguntou: O que Mãe Luna viu para mandá-los sair assim e o que mais ela preparou para eles?
Mas agora, me diga, Mew. O que aconteceu com sua vida? Quero dizer, sentimentalmente” Tharn sabia que também precisava criar um vínculo com Mew.
-Bem, sim, tive vários sócios, mas...
“Parece que não foi muito bom para você”
_____________________________________________
MEW
Realmente não correu bem para mim. Na faculdade eu era muito popular, um alfa puro era algo que atraía muitos, até mesmo alfas. Ele tinha uma liderança nata. E todos me seguiram como cordeirinhos seguindo o pastor.
Havia um ou outro Ômega que eu gostava, mas meu lobo não se sentia confortável com eles. E curiosamente meu instinto me disse que eu tinha que ouvir meu lobo.
Mas quando me formei e abri meu negócio, conheci alguém que me fez deixar de lado minha opinião de lobo.
Eu me apaixonei como um tolo por aquela beta.
Eu a conheci um dia quando fui encontrar com um de meus investidores. Sendo sua secretária, tive mais contato com ela e a cada dia que passava com ela me sentia cada vez mais atraído.
Pedi-lhe para ser minha companheira e ela aceitou muito feliz. Mas com o passar do tempo ela exigiu cada vez mais de mim. A ponto de me dizer como administrar meu negócio. Ela ia aos restaurantes como se fosse a dona do lugar.
Eu estava muito apaixonado e não via esses erros, embora meu irmão, minha mãe e meu lobo me fizessem ver, eu não queria fazer isso.
Estupidamente eu disse a eles que ela era a dona, já que iria me casar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanficOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...