Não Revisada
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
_______________________________________________-Mamãe? -Gulf chegou no quarto da mãe -posso falar com você sobre uma coisa..?
Ele não sabia como expressar o que queria dizer, nem se entendia.
Entre, meu amor. Você pode falar comigo sobre qualquer coisa. Eu não vou julgar você.
-Só não sei por onde começar.
-Para começar, querido. -ela riu e viu o beicinho de Gulf. Eu o encorajo a ir para a cama ao meu lado.
Gulf não sabia como pedir conselhos à mãe, embora confiasse nela e soubesse que ela poderia lhe contar tudo, ainda assim, isso era relativamente novo para ele.
Antes não tinha tempo para fazer, era escola, trabalho e sono. E então eu apenas trabalhava e dormia.
Mas agora tudo era diferente. Mew não queria que ele continuasse trabalhando, mas Gulf disse-lhe para não tirar essa satisfação. Além disso, estar em casa o fazia relembrar momentos muito desagradáveis. Ele precisava distrair sua mente e fazia isso no trabalho.
Mew aceitou, mas apenas em meio período. E claro, ele me leva e me busca. Ele nunca me deixou andar sozinho.
E isso lhe deu tempo para ficar com a mãe, até a levou a um salão de beleza onde pintaram seus cabelos e fizeram tratamentos de pele. Isso o ajudou a parecer um pouco melhor e mais jovem.
Encontrar Mew e Type não ajudou apenas Gulf.
Mild já havia conhecido Mew e eles se davam muito bem. Além de parabenizar o amigo pelo grande jogo que venceu.
Embora, obviamente, ele não estivesse muito atrás do dono de suas quinzenas. Ele também era muito bonito e Mew não tinha nada que seu querido namorado não tivesse.
Ultimamente, Gulf, ele tem sentido algum calor corporal, mas não do tipo que você sente quando corre ou quando está muito calor. É algo muito diferente.
Suas orelhas ficam vermelhas, seu coração dispara e sua entrada fica molhada. Achei que sabia o que era, na verdade, tinha certeza disso, mas ao mesmo tempo tinha medo que fosse isso. Ele estava com medo de que seus fantasmas estragassem tudo e ele não conseguisse satisfazer seu alfa.
Ele ainda tinha pesadelos às vezes, eles não eram mais frequentes, mas ele ainda tinha medo de que se entregasse a Mew ele se lembraria do abuso que sofreu e não conseguiria prosseguir com Mew.
-Eu quero ficar com Mew.
Ele se atreveu a dizer. Você quer que eu chame ele para vir? -Jennie entendeu perfeitamente, mas ela queria que seu filho fosse mais específico. Mas ele fez uma cara séria, como se estivesse falando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanficOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...