Epílogo

133 20 18
                                    

Não revisado

Esta história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.

______________________________________________

Enfim, tudo no seu lugar

Papai, papai, me ajude! -Natasha veio correndo até onde seu pai Ômega estava.

Gulf estava na cozinha fazendo comida, enquanto Mew brincava com os lobinhos.

Quando ele se virou e viu sua linda filha de cinco anos, ela estava molhada da cabeça aos pés. Ele se perguntou: o que Mew estava brincando com as suas crianças?

Apesar de ter mais de trinta anos, quase quarenta, ele ainda parecia ter cinco. Ele e Tull brincavam com os lobinhos como se fossem de idades iguais.

Imagine quando New (filho de Max e Tull), Zac e Nancy (filhos de Zee e Nunew) e Tay (filho de Boat e Mild) chegaram, a terceira guerra mundial estava estourando! Ele adorava isso, mas às vezes Mew trazia à tona tudo o que ele nunca poderia ter imaginado.

-O que posso te ajudar, meu amor? – ele perguntou para ter certeza do que iria fazer.

A sua vida depois daquele dia (onde foi feita justiça ao seu pai, a ele e aos seus amigos), tem sido maravilhosa. Todos os dias ele estava cada vez mais feliz.

Seus filhos estavam crescendo aos trancos e barrancos. Ele aproveitou cada momento e cada fase do crescimento de seus filhotes.

Os pesadelos, embora ainda não tivessem desaparecido completamente, eram agora esporádicos e diminuíam pouco a pouco. Eles eram quase inexistentes. Seu alfa estava encarregado todos os dias de dissipar aqueles pensamentos que o levam a sonhar com algo que não deseja. A noite ele o abraça e o faz se sentir seguro.

O que ele mais adora nas noites com seu alfa é o ninho que criou para ele em sua nova casa, como casal Suppasit Kanawut.
____________________________________________

Flashback

Eles chegaram de Phuket, a audiência seria no dia seguinte. Então eles tinham que estar mais do que preparados. Principalmente o Ômega.

Mew já havia encarregado Andrea de arrumar a casa que ficava no restaurante perto da casa de Jennie.

Eu não queria deixar Jennie sozinha, mas também não queria deixá-la desconfortável morando com eles. Agora, Gulf, era seu Ômega, seu marido e eles pertenciam um ao outro. Porém, ele sabia perfeitamente que Jennie ficaria sozinha, apesar de ter Astrid ao seu lado.

A casa onde morou quando criança ficava a trinta minutos de carro, seria uma loucura total se ousassem andar. Jennie ainda não estava totalmente recuperada, então era melhor que Mew estivesse perto dela.

Além disso, aquela casa e aquele restaurante tinham algum significado para Mew e Gulf. Lá eles se conheceram e nasceu o amor e, acima de tudo, a confiança entre eles.

Andrea entendeu muito bem, além disso, ela ficaria com Tull. Embora sentissem muita falta dele, também sabiam que ele já era casado e, acima de tudo, tornado alfa. Já que o Triqueta não marcaria apenas o Gulf, mas também o Mew.

Andrea disse a Mew que cuidaria disso. Ela limpou e arrumou a casa, porém o quarto de Mew permaneceu intocado.

Era um espaço onde apenas o Alfa e o Ômega deveriam entrar. Por mais sensível que Gulf fosse em relação à marca, ela sabia perfeitamente que não deveria haver intrusos no território do alfa, nem mesmo sua própria mãe.

Satisfazendo Um Desejo (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora