Não Revisada
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
_______________________________________________
-Meu amor, como você se sente?-Já fazia um dia que eles pararam de sentir seus lobos, sentiam-se inquietos, assustados, desprotegidos.
Embora Mew não tenha revelado isso, ele tentou transmitir segurança ao seu Ômega, embora estivesse tão assustado ou pior que seu Ômega.
Ele não estava com medo de ficar sem seu lobo, mas sim do fato de não poder defender seu Ômega. Ele estava com medo de que o maldito Rachanon soubesse onde eles estavam. Ou pior ainda, o rei. Ele sabia que sem seus lobos eles não poderiam fazer muita coisa.
O lobinho ainda não exalava seu cheiro de chocolate e morango, ainda não sabiam exatamente se a marca já havia funcionado, e era isso que o incomodava. A cada momento ele orava à Mãe Luna e ao Deus do céu para que lhe desse forças para defender o que mais ama.
Tentou ter certeza quando viu o pescoço de seu ômega e seu antebraço, ali estava a marca que indicava que a Triqueta havia funcionado e agora os três eram um só. Porém, ele não teria certeza até que seus lobos chegassem, especialmente acompanhados de seu filhote.
-Eu estou bem, querido. Não se preocupe. Olha, o Alexandre está muito feliz. – Ele mostrou seu bebê muito ativo em seu ventre.
Ontem depois da última fase, vendo seu ômega assustado, perguntou qual seria o nome do bebê. E se ele já tinha pensado nisso. Isso distraiu Gulf da ansiedade que sentia.
______________________________________________Flashback
-Tharn, não me deixe sozinho!.. -Gulf chorou e se abraçou.
Quando ele parou de sentir seu lobo, ele imediatamente se lembrou do que havia acontecido há quase sete meses. O inferno que ele sentiu quando foi abandonado por seu lobo .
A solidão, o abandono e a sujeira que sentiu naquele maldito momento o pegaram como um peixe no anzol.
Esse foi o seu fim, certamente. Porque ele não só deixou de sentir o Tharn, mas também o Type, porque com a marca da união, ele começou a senti-lo. Mas agora ele se sentia completamente vazio.
Agora era uma dupla sensação de ausência e falta de proteção.
Seus lobos eram seu complemento, metade de seu ser e não sentir isso era como morrer lentamente.
-Shhh... estou aqui amor, você está comigo. -Mew tentou relaxar seu Ômega e ele assentiu e respirou o aroma de seu alfa. -Vou protegê-los , amor.
Era verdade, agora ele estava com Mew e eles estavam seguros. Ele se agarrou a Mew e continuou a chorar.
-Amor, agora você está comigo e ninguém vai me sujar, me diga que não sou sujo, me diga que valho muito. Que eu não Sou um lixo. Por favor, diga.
-Amor, eu te proíbo de dizer isso. Não sou um dos alfas que obriga seus parceiros a Obedecer. Mas, neste caso exijo que você não diga isso de novo. Você vale muito, você me entende? – ele pegou o rosto de Gulf e o fez olhar em seus olhos. eu te amo, e nunca pensei, nem por um momento, que você é sujo ou não vale a pena.
Claro que não pensei assim. Desde o momento em que o viu, seu coração lhe disse que era ele. E nem mesmo sabendo que ele estava esperando um filhote de outro alfa o impediu de cortejá-lo. Inconscientemente ele fez de tudo para deixar aquele Ômega feliz, que nada do que ele passou vai tirar um sorriso tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanficOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...