Não Revisada
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
_______________________________________________
Mew continuou com os beijos e Gulf apenas gemidos saíram de sua boca. Sua entrada parecia molhada e latejante, como se ela quisesse comer algo delicioso e sua boca estivesse salivando.
-Boo, quero que você me toque em tudo. “Quero que você apague todas as carícias que aquele maldito alfa me deu”, disse Gulf chorando.
-Eu vou fazer isso, minha vida. Vou beijar e tocar cada parte do seu corpo.
E assim ele fez. Ele passou as mãos pela linda pele do Ômega. Aos poucos ele começou a desabotoar o pijama que Gulf usava. Sua barriguinha estava linda. Beijo no seu pescoço, peito e sua linda barriga.
-Você fica lindo com meu filho dentro de você.
• Mãe Luna tem grandes coisas para você.
Ele se lembrou das palavras da Dra. Orawan.
Houve momentos em que ele sentiu que era injusto que Mew cuidasse de um bebê que não era dele. Mas o filhote o fez ver que Mew era seu pai e nenhum outro poderia substituí-lo.
Mew continuou seu trabalho de beijar cada centímetro de pele. Vi como ele estava arrepiado e muito receptivo às suas carícias. A pele de Gulf foi feita para ele.
Com total paciência ele começou a tirar as calças e a boxer. O pau de Gulf já estava ereto e pingando pré gozo, Mew percebeu que ele estava fazendo um bom trabalho.
Ele se levantou e começou a tirar a camisa e pegou a mão de Gulf para tocá-lo. -Faça você também amor, eu também quero sentir suas carícias, sou todo seu.
Gulf começou a rastrear os peitorais de Mew. Ele salivou com mais ansiedade.
Você já sentiu aquele formigamento nas gengivas e na boca quando realmente deseja alguma coisa? Bem, a boca de Gulf era uma poça com tanta saliva que ele engoliu em seco e sorriu.
Gulf pegou a mão direita de Mew e a conduziu até sua entrada. Mew já o tinha completamente nu e lhe disse para não se conter, que ele poderia fazer o que quisesse. E foi por isso que ele se atreveu a mostrar a Mew como ele conseguia.
Mew, sentindo o quanto Gulf estava molhado, seu membro pulou mais e ficou mais duro. Ele queria se enterrar de uma vez por todas. Mas ele não seria um selvagem.
Ele respirou fundo e começou a brincar com a entrada de Gulf. Ele fez movimentos circulares e ao mesmo tempo beijou os lábios de seu Bii.
Vou colocar o dedo amor, se você não aguentar me fala, ok?
Gulf assentiu. Eu estava gostando muito.
Mew enfiou um dedo e Gulf fechou os olhos. Imagens daquele homem penetrando-o impiedosamente vieram à sua mente.
-Não!... -Gulf disse entrecortado e prestes a chorar.
Mew percebeu mas não tirou o dedo para não se assustar, era melhor falar com ele com ternura.
“Meu amor, ouça minha voz, abra os olhos”, ele fez isso e encontrou a imagem de Mew sorrindo e olhando para ele com muito amor. “Sou eu, Mew, não vou te machucar, mas se quiser, paro agora.” Mesmo.
-Não! -Gulf respondeu rapidamente. –continue, quero terminar, quero sentir suas carícias, quero que você faça amor comigo.
-Tudo bem, mas não feche os olhos, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanficOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...