Não Revisada
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
_______________________________________________
-Maldito seja! -Boat bateu na mesa muito desamparado. – Quando estamos tão perto, sempre acontece alguma coisa que nos afasta ainda mais da verdade.
“Chefe Naphat, procurei em todas as delegacias”, respondeu Max, “em todas as delegacias de polícia, tribunais e escritórios de advocacia, e não há nada.” Droga, eles sabiam muito bem como esconder todas as evidências! Não há nada que o incrimine. E o relatório oficial diz que Gustav dirigia embriagado.
-Você consultou os médicos forenses que construíram a Rodovia Kanawut!?
-Não! Eles não aparecem em lugar nenhum, é como se a terra os tivesse engolido. -Max colocou as mãos na cabeça. Querendo arrancar seu cabelo.
Eles já tinham tudo para pegar Rachanon pelo estupro de Gulf, só faltava o depoimento de Tharn e há poucos minutos terminaram de interrogá-lo.
Mew esperava do lado de fora da delegacia por Max e Andrea, que se certificavam de que todas as provas chegassem ao juiz sem intermediários ou erros de entrega.
Mas se Rachanon fosse levado a tribunal apenas pelo caso de violação, o rei poderia apagar todas as provas do caso, como fez naquela ocasião. Por isso era essencial ter provas de que Rachanon também era culpado pela morte de Gustav. E acima de tudo a culpa do Rei.
Infelizmente, o Rei Joaquim ainda não havia encontrado provas disso. E Clarissa não conseguiu convencer seus conhecidos a testemunhar.
-Chefe, meu namorado me disse que poderíamos exumar o corpo do Sr. Kanawut e analisá-lo. De acordo com a lei, podemos fazê-lo para esclarecer as verdadeiras causas da morte e dessa forma podemos recorrer ao tribunal para o caso de Kanawut. Podemos falar com a Sra. Kanawut e fazer todo o processo sem ninguém saber.
-Sim, eu também tinha pensado nisso, mas do jeito que as coisas estão, não confio em ninguém.
-Meu namorado pode nos ajudar com isso, você pode se encarregar de dar autorização para exumar o corpo. Meu namorado me recomendou um amigo forense que veio há poucos dias para dar palestras sobre medicina legal, como ele não é tailandês, o rei não poderá fazer nada com ele. Além disso, lhe daremos proteção como testemunha no caso.
-Sim, pode funcionar, preciso falar com o General.
Ouviram-se duas batidas na porta do escritório, após as quais passou a secretária do chefe da delegacia.
-Chefe, uma senhora quer falar com você, é muito importante. -Sim, deixe-a entrar. -Viro-me para ver Max. -Continue com seu trabalho de detetive, bom trabalho!
Max ia sair mas Andrea vem correndo para o escritório.
Max, me ajude! Mew está muito mal e Tharn está desesperado dizendo que Gulf precisa dele.
Boat e Max saem imediatamente do escritório, mas a secretária impede Boat.
-Senhor, é muito importante que fale com a senhora.
-Diga para ela vir amanhã, não posso agora.
Mas uma jovem de aproximadamente 28 anos, de estatura mediana, cabelos castanhos, pele branca e um lindo sorriso, detém o Chefe Naphat, com olhar suplicante.
“Por favor, policial”, diz a jovem, “se eu não fizer isso agora, nunca poderei fazer isso” Sou testemunha de um assassinato.
Boat percebeu a gravidade e teve que ficar com ela. Mas não antes de enviar seus oficiais para abrir caminho e chegar ao hospital onde Gulf estava. Eles foram mais rápidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanfictionOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...