NÃO REVISADO
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
______________________________________________
-Olá papai. Como vai? -Mild perguntou ao pai.
Já fazia um mês desde que o Gulf foi atacado.
O General investigava arduamente tudo relacionado ao caso.
-Não, muito bem. Você falou com o Gulf?
-Sobre isso?.. -o pai assentiu
-Não, pai. Gulf está muito mal, não se lembra de muitas coisas e não quero mais incomodá-lo. E menos ainda agora que sabemos que ele vai ter um filho.
-Sim tem razão. É muito ruim. No dia em que fui visitá-los, ele reagiu muito mal. Ele está aterrorizado.
-Você encontrou alguma coisa, pai?
-Não, e infelizmente, a declaração que o Gulf deu é muito confusa. Ele se contradiz em algumas coisas e isso o machuca. Se ao menos ele pudesse lembrar claramente. Se ele nos contasse algum erro grave que o Alfa cometeu, seria mais fácil prendê-lo e enviá-lo a julgamento.
-Que erro mais sério você quer do que estupro!? -Mild gritou com raiva
-Eles têm o DNA daquele infeliz, e o relatório médico onde o médico afirma que ele foi mesmo estuprado, o que mais eles querem?
Foi incrível o que ele ouviu, seu pai não iria ajudar Gulf e por ser um alfa, ele iria ficar do lado daquele bastardo?
Seu pai se levantou da mesa e foi abraçar o filho. Não é fácil pegar esse maldito, principalmente porque ele era filho do Rei
-Não entenda mal, filho. Não quis dizer que o que ele fez foi certo. O que quero dizer é que é muito difícil pegá-lo.
-Que queres dizer?
-Filho, pelo depoimento do Gulf e pelo retrato falado e também pelo DNA, sabemos quem ele é. Mas essa pessoa sabe muito bem colocar a lei a seu favor.
As leis mudaram ao longo de muitos anos de luta pela igualdade de castas, mas ainda havia lacunas que pessoas mal-intencionadas podiam aproveitar.
-Filho, o fato de Tharn ter se escondido e evitado a marca pode causar muitos problemas. Precisamos saber exatamente por que ele fez isso. Ele te contou?
-Não, estou lhe dizendo que não conversamos mais sobre isso. Mas por que isso afetaria?
-Infelizmente, ele pode argumentar que iria assumir o comando do Gulf e compensar o seu erro. Que ele iria marcá-lo para levá-lo para casa e ser seu marido. Mas ele não queria e isso poderia colocar Gulf na prisão e essa pessoa poderia ficar com seu filhotinho.
-Não, isso pai não!
-Por isso é fundamental que o Gulf se lembre de tudo. Conte-nos exatamente o que aconteceu. Por que Tharn se escondeu? Se aquele homem usasse sua voz de comando, poderia nos ajudar muito, pois assim saberíamos que ele forçou não só o humano, mas também o lobo.
Como General da Guarda do Rei, ele conhecia as leis por dentro e por fora, por assim dizer. E ele sabia que ainda havia desvantagens para os mais fracos. E alguns ainda favoreciam os alfas. E ainda mais se for filho do Rei. Mas ele também poderia desviar essas leis em favor dos mais fracos. Mas eu preciso de provas. Durante o interrogatório, Tharn não participou porque Gulf estava zangado com ele e o proibiu de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanfictionOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...