Capítulo 42

89 22 5
                                    

Não Revisada

Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar  e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.

______________________________________________

-Diga-me, senhorita Siwapohn, o que aconteceu em 20 de agosto de 2019?

Andrea interrogou a testemunha na sala 5 do Superior Tribunal de Justiça.

À sua frente estavam três juízes sentados, à espera que os advogados interrogassem as testemunhas e determinassem em o seu veredito com base nas provas apresentadas pelo advogado de defesa e pelo procurador.

Eles já haviam retornado da praia um dia antes e agora estavam no julgamento contra Rachanon. A primeira audiência seria pelo assassinato de Gustav Kanawut. E dois dias depois levariam Rachanon a julgamento novamente pelos estupros.

O advogado de defesa de Rachanon tinha certeza de que desta vez também venceria. Não havia provas contra seu cliente, ou assim ele acreditava. Embora não soubesse nada sobre o rei Weerachai, ele tinha certeza de que suas influências ainda funcionavam e que ele salvaria seu filho.

Quão longe ele estava da realidade. Weerachai não se importava mais com seu filho, na verdade, ele queria que ele fosse preso para que pudesse reivindicar os direitos parentais sobre o lobinho. Crie-o como quiser e governo sozinho.

Então Weerachai não levantou um dedo para ajudar a esconder as evidências, ele deixou os policiais coletarem cada vez mais evidências contra seu filho. Ele ficou tão envolvido nisso que não percebeu que ao mesmo tempo estava cavando sua própria cova.
_____________________________________________

-Naquele dia. -começou a falar a testemunha. -tive que fazer um teste de COVID porque viajaria no dia seguinte logo pela manhã e precisava do documento para poder viajar.

-E o que aconteceu no caminho para o hospital?

-Eu estava correndo porque meu cunhado, naquela época, estava prestes a ir embora. E ele iria me ajudara obter os resultados do teste em breve. Mas como eu estava correndo com pressa, colidi com um homem.

-Você poderia descrever o homem?

-Sim, ele era um homem de aproximadamente 50 anos, alto, pele bronzeada, cabelos pretos, olhos castanhos escuros e com um porte que chamava muita atenção.

-O que aconteceu com o homem?

-Quando ele viu que eu caí no chão, ele me ajudou a levantar. Fiquei espantada, um alfa dominante chama muita atenção para você e quando é assim... demonstra muita sabedoria. Por isso, quando ele se despediu de mim, embora eu continuasse caminhando em direção ao hospital, meu rosto virou e o vi mais uma vez. Isso me deu muita paz.

-O que aconteceu quando você olhou para ele de novo?

-O semáforo estava vermelho para carros e pedestres estava verde, o alfa caminhava pela faixa de pedestres...-a jovem continuou tendo pesadelos com aquele dia. Ela tentou regular a respiração, “ agora ela estava fazendo justiça”, repetiu mentalmente, respirou fundo e continuou. – um carro vinha a toda velocidade e o atingiu.

-Você poderia descrever o carro?

-Sim, era um carro preto, não tenho certeza se era um Lamborghini ou um Porsche. Mas era um carro caro e de alta velocidade. Ele atropelou o homem e fugiu.

“Isso é tudo, meritíssimo”, disse Andrea ao juiz com uma reverência.

Bom, tem a palavra o advogado de defesa.

Satisfazendo Um Desejo (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora