Capítulo 5

223 38 15
                                    

Não revisada

Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.

__________________________________________

"Oh, meus lindos lobinhos!" disse uma linda mulher, de cabelos brancos e corpo esguio.

Uma mulher linda que transmitia muita calma, paz infinita, imensa confiança e alegria.

Tharn e Type ainda dormiam naquela floresta escura, mas em seus corações a visão de sua Deusa apareceu ao lado de dois lindos lobos brancos. Estas aludiam ao coração puro de cada um.

-Oh, grande Deusa da Lua! Type disse, curvando-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Oh, grande Deusa da Lua! Type disse, curvando-se.

Agora, sendo o Alfa, ele tinha que mostrar respeito diante de Tharn.

"Obrigado por nos atender o nosso pedido", ele continuou falando e nos agradecendo.

Type, ao ouvir seu destino pedindo ajuda e percebendo que agora ele era um ômega, e o pior de tudo, que estavam prestes a marcá-lo, e nem ele nem seu humano queriam aquela marca, ele não conseguiu pensar em mais nada mas para pedir ajuda à mãe Lua. Desaparecer juntos. Dessa forma, ninguém morreria.

-Oh, grande Deusa da Lua! -agora foi a vez de Tharn

-Peço desculpas por incomodar você, mas Você sabe que eu amo loucamente os humanos e o que eles estavam fazendo com aquele de quem estou cuidando agora me encheu de raiva e desespero.

Ele baixou a cabeça, lembrando-se da sensação de impotência que sentiu por não poder ajudar seu humano. E um sentimento de culpa perfurou seu coração.

"Não se culpe, meu lindo filhote", consolou-o a Deusa. "Infelizmente ainda existem lobos que não aproveitam a oportunidade que lhes é dada."

A Deusa foi testemunha ocular de tudo o que eles estavam fazendo, tanto lobos quanto humanos. De todas as atrocidades que cometiam impunemente. E embora os lobos tivessem as suas leis, havia lobos que as tomavam para seu benefício. Eles os distorcem conforme sua conveniência.

Ela não podia interferir no mundo humano. Mas ela poderia fazer cumprir suas leis com lobos desobedientes. E principalmente, esse lobo tinha muitos defeitos e teria seu merecido castigo. Não só para ela, mas também para o Deus dos humanos.

-Como posso ajudar meu humano? Sinto-me culpado e não poderei ver seu rosto.

-Eu vou te ajudar, além disso, seu humano tem um coração enorme e uma força que nem você experimentou. Você só precisa falar com ele no momento em que voltar para o lado dele. Você não deve deixar passar muito tempo sem esclarecer o que fez e por que fez. Você deve ser persistente, pois ele se sentirá abandonado por você. E ele não vai querer ouvir você. Você deve abrir seu coração.

Satisfazendo Um Desejo (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora