Não Revisada
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
_______________________________________________
-Pai, por favor me ajude! -Um filho muito angustiado implorou ao pai Ômega de joelhos.
-O que houve meu amor, por que você está chorando?
Ver um filho chorar é a pior coisa que pode acontecer com você e pior ainda pedir ajuda, você sente que seu coração está se partindo em mil pedaços, mas ao mesmo tempo sente um ódio incontrolável por quem a faz sofrer. Além disso, muita força e coragem para defendê-lo com unhas e dentes.
-Ajuda-me por favor! Não quero que nada aconteça com meu marido... e muito menos...
Seu filho estava preocupado por seu parceiro. Ele, como pai, ficou feliz quando seu filho se casou com quem ele amava. Ele elogiou o marido por aceitar o casamento. Mas agora, por que seu genro estaria em perigo?
-Meu pai vai matá-lo!
-Quê?! Teu pai? Nunew, o que seu pai teria contra seu marido se ele vivesse amando você como se não existisse mais ninguém no mundo?
"Estou grávido!..." ele disse com lágrimas e um grande nó na garganta. "Meu pai me proibiu de ter um filho antes do meu irmão mais velho." Se eu ficasse grávido, mataria meu marido.
O que eu estava ouvindo não poderia ser possível. Como ele ousa proibir isso de seu filho? Como poderia ele colocar um filho bastardo acima de seu filho legítimo, a quem proclama que o ama mais do que qualquer outra pessoa?
O rei Joaquim levantou-se da cama, pegou no filho e abraçou-o, nunca permitiria que isso acontecesse.
Ele pediu-lhe que lhe contasse por que o rei tinha feito isso. E Nunew começou a contar-lhe tudo.
______________________________________________
• Vou deixar você se casar com Pruk, mas me prometa que não terá filhos antes de Rachanon.
O rei contou-lhe quando seu filho pediu, ou melhor, implorou-Ihe que o deixasse se casar com o chef real.
Um chef não era digno de seu filho. Mas isso lhe convinha, pois se Nunew se casasse, era certo que deixaria o palácio. Porque ele já iria pertencer a outra família, e como havia um herdeiro alfa, ele não teria que morar no palácio e muito menos herdar o trono.
Mas ele não seria tão descuidado e nem deixaria seu filho Ômega ter um filho antes do seu filho Alfa... Ele não permitiria que seu trono passasse para outra família, para outro sobrenome, muito menos para alguém tão baixo quanto o chef real. Um simples cozinheiro não poderia se tornar rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanficOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...