Capítulo 15

153 27 17
                                    

Não Revisado

Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.

______________________________________________

Olá, meu amor. Você me deixou muito angustiada. Como está o irmão de Mew?

Jennie ficou muito preocupada porque eles não ligaram para ela nem quando chegaram ao hospital. Ela imaginou o pior. Memórias dolorosas queriam vir à sua mente. Mas Becky disse-lhe para se acalmar.

Gulf e Tharn estavam com Mew e Type e iriam protegê-los. Isso a fez raciocinar e pensar que má notícia é a primeira coisa que chega. Se algo tivesse acontecido elas já saberiam.

-Oi mãe. Está tudo bem, felizmente foi só uma grande confusão e ele só torceu o tornozelo.

Estou muito feliz, como mãe entendo a mãe do Mew. É muito doloroso ver nossos filhos sofrerem. Dê-lhe os meus cumprimentos e votos de uma rápida recuperação.

-Claro mãe. Eu digo a ele, obrigado. Estou te ligando porque está chovendo muito e a nossa casa fica longe. A mãe do Mew tem medo que algo aconteça conosco no caminho, então ela me convidou para ficar na casa deles.

-Ficar na casa dele?

Jennie ficou preocupada ao ouvir isso, seu filho ainda estava lidando com seus traumas e pesadelos horríveis. Estar perto de outro alfa chateou muito seu filho.

-Sim mamãe. Apenas sua mãe Ômega, seu irmão Ômega e eles moram na casa de Mew. Sabendo o que a mãe pensava, ele se adiantou para dizer quem morava ali.

Irmão Ômega? Eu ouvi corretamente? Era muito raro que, em gestações gemelares, eles fossem de uma casta diferente, e é por isso que ela pensava que Tull era alfa.

Agora ela estava mais calma. Seu bebê iria se sentir confortável e agora ela estava grata por isso.

Seu bebê precisava interagir com mais pessoas. Se o Gulf pensar em mais pessoas e ela poderá se livrar de um pouco dessa culpa sabendo que seu filho era dedicado apenas a ela.

-Está bem bebê . Não se preocupe comigo. Se eu precisar de alguma coisa, ligo para Astrid. E Você descansa minha vida.

-Sim mamãe. Eu te amo.

Amor, o Mew está com você? -ela perguntou e Gulf confirmou -Você poderia passar para ele?

Mew pegou o telefone.

Ele já estava ensaiando o discurso para Jennie, pois disse que iria acompanhar Gulf para fazer a ligação para sua mãe.

Ele imaginou um daqueles sermões.

Cuide bem dele, Mew. Confio que sim, mas ainda te peço, cuide bem dele. Meu bebê, ele é muito especial, eu morreria se algo acontecesse com ele.

"Eles confiaram nele", a fala desapareceu ao ouvir essas palavras. E seu coração falou.

-Claro que vou cuidar dele, Jennie. Não se preocupe, minha mãe vai me matar se eu fizer alguma coisa com ele. Da mesma forma meu irmão, acredite, ele já os conquistou e eles vão defendê-lo e não a mim. -Gulf apenas riu do que Mew disse Mas acima de tudo, eu quero fazer isso. "Quero cuidar de Gulf", disse ele, olhando nos olhos de Gulf. "Eu prometo."

Obrigado, dirija com cuidado e até logo. Não se preocupe se não trazê-lo cedo, já é domingo e ele não trabalha. Ele deve descansar por causa do seu bebê.

-está certo! Jennie, eu poderia levá-lo para passear depois que ele descansar?

- Claro. Mas cuide bem dele, por favor.

Satisfazendo Um Desejo (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora