Não RevisadaEsta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
______________________________________________
-Não, não, não, David, não se atreva!.. -foi a última coisa que David ouviu de sua esposa antes de romper o vínculo.
-Doutor, você acha que o que fez foi o melhor? -um homem perguntou a David.
Ele nem sabia se tinha feito a coisa certa, mas com o que iria fazer, não tinha certeza se sairia vivo dali. Ele estava prestes a desafiar a morte e se perdesse não queria que sua esposa sofresse por causa de suas decisões.
-Não sei. A única coisa que sei é que temos que sair daqui o mais rápido possível", respondeu ele com muita confiança.
David pensou que estava sozinho. Que todos os alfas eram escória. Que ninguém iria ajudá-lo até que ele o conhecesse. Ou melhor, até que ele se deparou com isso. Porque eles já se conheciam, e muito bem.
-Vamos, Oscar. Temos que ajudar os ômegas e sair daqui. Pelo menos mantenha-os seguros até que Mew chegue.
-Doutor, tem certeza que ele pode nos ajudar?-Oscar não temia por sua vida, mas pela de seu lobinho. É isso mesmo, de qualquer forma, ele foi ameaçado assim como David. Mas, diferentemente de David, ele não poderia romper o vínculo, pois isso afetaria o bebê, podendo até provocar um aborto. Ele conhece o médico porque é o ginecologista do seu ômega.
Oscar não fez nada além de obedecer. Mas quando viu como MewTypeTharn matou Long, ele viu um raio de esperança. O Deus do Caos estava vivo e não só isso, seu destino era ao mesmo tempo, ainda mais impressionante, eram os lobos que cuidavam de suas almas gêmeas.
Oscar descobriu quem era Mew, que Tharn estava vivo e que o bebê de Gulf não era mais neto de Weerachai. Se ele revelasse essa informação, ele poderia estar livre, ou talvez não. Você nunca soube como é o deus da morte. A morte é imprevisível. Você não sabe quando isso vai te levar. É por isso que ele decidiu manter alguns detalhes para si. Ele seguiu o conselho de seu lobo. Ele lhe disse: "Talvez ajudando o deus do caos possamos ajudar nossa família".
Um lobo bastante sábio.
Quando ele chegou na mansão e viu o médico, ele sabia que estava certo em ouvir seu lobo. Havia outra pessoa que pensava como ele.
Juntos, eles ajudaram os ômegas, Gulf e Praifah, tanto quanto puderam, e agora estavam prestes a ajudar o deus do caos.
-Oscar, Type é o deus do caos. Você conhece a marca Triqueta? -ele perguntou e o lobo de Oscar respondeu por ele.
" Sim, é uma marca lendária. Dizem que só aconteceu duas vezes, mas apenas uma funcionou."
É a marca dos deuses, filhos criados diretamente pelo deus do céu, como lobos e não como humanos. Graças a essa marca, os lobos podem fazer o que quiserem, até mesmo ir para o céu e reivindicar um trono, é como uma aprovação ou a distinção de um Deus verdadeiro"
-Isso significa que com essa marca, Type é mais poderoso que Korn?
"isso mesmo', respondeu o lobo de David. " Portanto, não tenham medo, humanos. Porque sabemos que um Deus Todo Poderoso saberá fazer a verdadeira justiça. Ele saberá, apenas olhando nos seus olhos, quem é seu aliado ou quem é seu inimigo, permaneça firme em ajudar apenas ele e sua recompensa será grande, finalizou.
Eles saíram de onde estavam e David foi até o quarto de Gulf para ver como ele estava. Ele percebeu que estava muito chateado quando o examinou.
Oscar foi até a sala com as câmeras de segurança. Ele era um excelente advogado, mas também era especialista em computadores e programação. Ele sabia sobre computadores e foi capaz de hackear o sistema em poucos segundos sem que eles percebessem. Ele instalou um vírus onde a mesma imagem se repetia continuamente nas televisões que projetavam o que as câmeras viam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanfictionOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...