Capítulo 8

181 32 61
                                    

Não Revisado

Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.

_____________________________________________

"O que isso significa, Tharn?"

Havia um lobinho dormindo em sua cama, o lobinho tinha dias nem tinha aberto os olhos.

"É sobre isso que precisamos conversar", disse Tharn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"É sobre isso que precisamos conversar", disse Tharn.

-Não, não, isso não é verdade.

Ele começou a hiperventilar, muito assustado e desmaiou.

Tharn imediatamente se transformou em humano e foi ajudar Gulf.

Era uma notícia forte e eu sabia que não aceitaria muito bem. Ele o carregou para a cama, ao lado do lobinho. E ele colocou lá.

Depois de alguns minutos, Gulf acordou e a primeira coisa que viu foi o lobinho. Ele começou a chorar. Como era possível que ele ainda tivesse problemas? Como eu iria criar e trazer um bebê ao mundo? Ele seria capaz de cuidar dele, quando ele não conseguia nem cuidar de si mesmo?

Muitas perguntas vieram à mente enquanto ele observava o lobinho.

"O que eu vou fazer, Tharn?" Como vou cuidar de um bebê?

-Você está se ouvindo, meu humano favorito? -Gulf não entendeu o que seu lobo queria dizer a ele.

-Você é um ser maravilhoso, por isso é meu preferido, em vez de ficar com medo de ter um filho e dizer: não quero! Você está preocupado em como vai cuidar dele.

-Ele é um bebê, não tem culpa de nada. Eu tenho isso muito claro.
"Mas acho que não consigo cuidar dele", ele continuou chorando,
"por que tudo isso está acontecendo comigo, o que eu fiz de errado para ter que sofrer assim?

-Nada, você não fez nada de errado. São circunstâncias da vida, isso que aconteceu com você, poderia ter acontecido com o vizinho ou com qualquer outra pessoa.

-Mas isso é demais, Tharn, não sei o que vou fazer. Como vou mantê-lo, como vou alimentá-lo . Olhe para ele, ele está tão indefeso.

-Eu te entendo perfeitamente, sei como você está se sentindo e por isso tenho que te dizer que você tem duas opções e vou te apoiar em tudo.

-O que você está falando? Explique-se.

-Ele é apenas um embrião. Ele não sabe quem você é, nem tudo que você sofreu. Mas em breve ele saberá. Então você tem duas semanas para decidir.

Gulf negando , entendi corretamente? E se sim, como era possível que seu lobo lhe desse essas opções? Era inconcebível.

-Não me olhe assim, é meu dever lhe dar opções e não influenciar suas decisões. Tenho certeza da decisão que você vai tomar, mas quero que saiba que se não for a que espero, irei apoiá-lo em tudo. De acordo?

Satisfazendo Um Desejo (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora