Não Revisada
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
______________________________________________
-Estou com medo, amor.
Gulf estava indo para Mew, eles estavam em uma sala ao lado do tribunal onde aconteceria o julgamento contra Rachanon.
Como principal testemunha e vítima de Rachanon, foi oferecida proteção a testemunhas e uma operação massiva foi realizada para transferi-lo para o tribunal.
Uma vez no tribunal, ele só levaram para o tribunal e este foi guardado por alfas treinados em diversas táticas, tanto em autodefesa quanto no manejo de diversas armas, eles estavam até dispostos a proteger a testemunha com suas próprias vidas. Para Gulf não foi necessário, seu alfa lhe proporcionou toda a segurança de que precisava. Porém, sentindo que estava quase na hora de enfrentar Rachanon, seu coração começou a falhar.
" Papai, não tenha medo", seu lobinho lhe falou do coração de seu bebê. E ele veio acariciar seu pai.
-Gustav tem razão, amor. Não tenha medo, estamos aqui para protegê-lo e você é forte.
Mew se aproximou dele e sentou-se de cócoras, pegou suas mãos que se esfregavam, quase estalando os dedos de ansiedade, acariciou-as e beijou-as.
-Tudo vai ficar bem, você é forte. Eu não vi você quando você o enfrentou, mas senti você. Além disso, você se lembra da nossa noite de núpcias?-ele perguntou e Gulf assentiu. - Você se lembra do que me disse no dia seguinte?
-Agora nada pode me derrotar...
-Exatamente, amor, se você se sentir mal no julgamento, lembre-se disso, de tudo o que aconteceu nessas semanas, meu girassol. Tudo o que fizemos para manter nosso lobinho seguro. Tudo o que fizemos para garantir que a justiça seja feita. Aquele humano e seu lobo têm que pagar, não só pelo que ele fez com você, mas pelo que fez com aqueles ômegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanfictionOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...