Não Revisado
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
_____________________________________________
-Mamãe! -Tull gritou para sua mãe que estava perto do fogão preparando o café da manhã.
-Santa Mãe Luna, Tull, você me assustou! Como não ouvi você chegar se veio pulando com um pé só? -Ela colocou a mão no coração por causa do susto tremendo que levou.
“Mãe...” Ele estendeu a mão e lançou um olhar travesso e acusatório: “Em quem você estava pensando, hein?” Primeiro quero conhecê-lo e depois verei se dou minha aprovação.
-De novo com isso? Tull, já te falei que não vou me casar de novo, minha felicidade era seu pai e não existe outro igual a ele.
-Bem, e se alguém vier a se apaixonar por você. Por isso papai tirou a marca de você, ele queria que você fosse feliz novamente com outra pessoa. Se você encontrar, não se feche para o amor.
“Obrigado, querido”, ela sorriu, mas seu sorriso desapareceu quando ela se lembrou do que aconteceu naquela manhã.
-Se não é isso, então o que há de errado com você. mãe, por que essa carinha?
-Filho, seu irmão e Type se fundiram de manhã cedo.
Era sabido que a fusão do lobo com o humano se dava apenas por duas coisas: uma, porque estavam deixando uma marca, o que era o mais comum, e a outra, não tão comum, era pelo fato de serem puros. Alfas e se tornou um lobisomem majestoso, um espetáculo maravilhoso. Embora, neste caso, o fato de eles estarem com raiva e quebrantados não fosse tão maravilhoso.
-O quê... e eu perdi aquele show magnífico!? Isso não é justo. Espere... e por que ele se fundiu? Ele nunca tinha feito isso.
-Oh Tull, você só foca no que é impressionante e não no que é importante.
-Desculpe, mamãe, como você sabe comecei com uma carreira em medicina espiritual e tudo isso me chama muito a atenção.
-É verdade, você estuda isso, você pode ajudar! -Andrea disse muito feliz.
Da mesma forma, ela estava determinada a ajudar Gulf e assim que acordou começou a pesquisar as leis, tanto lobas quanto humanas, para fazer aquele alfa podre pagar. Mas vendo que já era tarde, resolveu descer para fazer o café da manhã.
-Agora vejo quem fica com o efeito retardado... Ei! “Vou pegar câncer ou um tumor no Cérebro de tanto você me bater e beliscar.” Andrea o beliscou e ele estava esfregando o braço.
-Bem, pare de ser tão idiota e foque no que é importante, também, não desrespeite sua Mãe!... -ela encarou o filho por 5 segundos com raiva e então eles começaram a rir.
-Eu te amo muito, mãe, mas me diga, por que você diz que eu poderia ajudar?
-Mew já sabe porque o Gulf chegou ao estado de gravidez.
-Nada de bom, certo?
-Sim, você teria visto, ele ficou furioso, quebrou todos os meus vasos de flores. Eu não Consegui acalmá-lo.
-Então o que aconteceu?
Ao ouvir como seu irmão estava e ver sua mãe tão angustiada, ele teve mais do que certeza de que nada de bom estava acontecendo com ele.
-Quando não consegui acalmar seu irmão, Tharn saiu da varanda e conseguiu acalmar Type, ele saiu da fusão. Mew estava muito mal, sujo, com as roupas rasgadas. Como se ele mesmo tivesse rasgado. Acho que foi assim. Ele não parou de chorar e apenas gritou que não conseguiu proteger Gulf, que protegeu Tharn, mas não Gulf. Eu não entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanfictionOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...