Não Revisada
Esta história não me pertence, é propriedade do josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português.
_____________________________________________
Eles chegaram na sala e se sentaram.
-E você está mais relaxado? -Andrea pergunta.
Mew estava tentando respirar profundamente. Eu tinha uma vontade imensa de sair e matar aquele alfa.
Mas com que direito? Embora o Gulf aparentemente já tivesse aceitado isso, ainda assim, ele não era ninguém para se vingar.
Mas ele iria fazer o seu melhor.
Ele encontraria uma maneira de fazer com que todos Soubessem que Gulf e seu filhote eram dele e que ele pertencia a eles. Assim, se por acaso eles encontrassem aquele alfa novamente, ele não teria piedade.
No entanto, ele não iria esperar para encontrar o alfa, ele iria encontrar uma maneira de fazer justiça, primeiro pelas leis humanas e depois, quando Gulf carregasse sua marca, ele iria fazê-lo pelas leis dos lobos.
Ele respirou fundo várias vezes.
-Sim, mãe, estou melhor agora.
-Diga-me o que aconteceu para você virar lobo?
Ele chorou novamente. Sua mãe o abraçou.
-Eles estupraram Gulf, mãe! -Andrea cobriu a boca com a mão direita, sinalizando que ficou horrorizada ao ouvir o filho.
Ela imaginou que o um alfa o enganou, talvez o seduziu e depois o abandonou quando descobriu sobre o filhote. Mas um estupro nunca foi esperado.
-No meu aniversário eles atacaram o Gulf. E eu não pude fazer nada para impedir aquele maldito alfa.
-Como você poderia fazer algo se não soubesse, querido?
-Mas Type sentiu mesmo, ele queria sair e defender alguém. E esse alguém era Tharn e Gulf, se ele soubesse disso.
-Espere, naquele dia o Type se escondeu, foi por isso?
-Sim mãe. Aquele alfa iria marcar Tharn. E Tharn pediu ajuda a Type. Mãe Luna os escondeu. É por isso que eu não pude senti-lo a noite toda.
-Meu amor, você percebe que não fez nada de errado?
-Por que você diz isso, mãe?
-Se a Mãe Luna vai culpar você pelo que aconteceu com Gulf, ela não teria deixado você conhecê-lo, muito menos teria feito Type ajudá-los. Pense, querido. Se aquele alfa os marcasse e então conhecesse você, não apenas Gulf e Tharn morreriam, mas também você e Type. Naquele dia eu te disse que Type é muito sábio. Eu sempre te disse. Ouça o seu lobo, seu pai também lhe disse isso. E naquele dia ele fez a coisa certa para salvar os quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazendo Um Desejo (MewGulf)
FanfictionOi, Gente. história não me pertence, é propriedade do @josseppar e tenho permissão dele para traduzi-la para o português. Mais quem puder vão lá lê fic original. Sou nova nisso então por favor tenha paciência. 😉 Então vamos lá. O que acontece quan...