01

2.1K 187 42
                                    

🛢️•••🚨

Jimin dirigia sua viatura lentamente pelas ruas da lapa, olhando o movimento dos bares e casas de show, seus olhos estavam cansados, estava a mais de nove horas no trabalho, não esperava que em seu primeiro dia de ronda teria que ficar de plantão.

- Policial Jimin, na escuta? - A voz do rádio, acabou o assustando um pouco, estava concentrado em um grupo de pessoas.

Jimin pegou o rádio sem tirar os olhos dos adolescentes, respondendo imediatamente.

- Policial Jimin à disposição!

- Um possível C04, pode averiguar!

- Sim, me passe as coordenadas!

Jimin anotou rapidamente o endereço, mudando seu foco para seu novo objetivo.

- Associação ao tráfico - Murmurou um pouco preocupado, já que o endereço era localizado perto ao complexo da Maré. - Que eu não morra! - Murmurou apreensivo.

Apertou suas mãos no volante, pegando a principal onde levaria ao endereço informado, sentindo seu coração se acelerar ainda mais, pela adrenalina.

Não demorou muito para que ele visse a lanchonete, ele deu a volta indo para os fundos do estabelecimento.

Ao avistar dois carros suspeito, ele deu ré, estacionando em uma posição onde os indivíduos não conseguissem vê-lo.

Mas ele ainda teria uma visão da traseira dos carros.

- Respira Jimin, respira! - Ele disse para si mesmo, sentindo seu coração palpitar fortemente.

- Estou no local! Avistei dois carros, um corola preto sem placa e outro Fiat branco, placa DCU2FCB!

- Policial Jimin, estarei mandando mais unidades ao seu endereço! Aguarde até o reforço chegar!

- Entendido!

Jimin olhou para trás, não vendo nenhum movimento, aquele local era bem deserto naquele horário, isso o deixava em desvantagem total.

- Se eles me pegarem aqui sozinho, vou virar camiseta da saudade! - Sentiu todo seu corpo se arrepiar.

Ele retirou rapidamente sua pistola de seu cinto, a deixando em seu colo, olhava para os lados se perguntando onde os meliantes estariam, já que a lanchonete naquele momento estava fechada.

E nenhuma voz até o momento foi ouvida isso só o deixou ainda mais assustado.

- E se for uma armadilha? - Ele balançou a cabeça tirando tais pensamentos de sua cabeça, focando ainda mais no seu ao redor.

Um barulho algo a sua esquerda, fez seu coração se apertar, suas mãos soarem, e seus olhos marejarem, sentindo um ratinho no meio dos leões.

Ele tentava ver alguma coisa vinda daquele lado, mas o poste queimado, não o ajudava.

- Essa cidade precisa de melhorias! - Murmurou.

Quando ele ia suspirar aliviado por não ser nada demais, escutou duas batidas na janela do seu lado, engoliu o seco se virando lentamente.

Seu coração errava algumas batidas, fazendo com que ele visualizasse a morte próxima a si.

- Olá Policial!

O Homem desconhecido sorriu minimamente, pedindo para que ele baixasse o vidro.

Jimin abaixou o vidro, apertando sua arma fortemente.

- Posso ajudá-lo? - Perguntou simpático, achando que poderia ser somente um cidadão de bem.

- Não quer morrer hoje não é? - Ele levantou sua camisa, mostrando uma pistola metralhadora. - Vim apenas conversar!

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora