Eva Pov's
Essas semanas tinham sido uma loucura. Vestido de casamento ali, aulas aqui e MUITAS coisas pra decidir. Desde que a Billie falou que me ama eu tenho ficado toda boiola do lado dela, e ela do meu mas a gente não conversou sobre isso. Billie tinha saído com a Zoe pra escolher o terno e eu decidi ir pra piscina do apartamento.
Hoje eu queria aproveitar a minha própria companhia, mas fui interrompida quando a campainha tocou. Olhei pela câmera e vi que era a Luciana -Oi Luciana! Boa tarde posso ajudar?- Perguntei e a mesma revirou os olhos -Não se vem fazendo de inocente pra mim não ô princesinha, eu quero a Billie de volta e você não vai me impedir -Fechei a cara na hora que ela me chamou de princesinha, só a Billie me chama de princesa -Me desculpa Luciana, mas você e a Billie nunca tiveram nada, e você ainda estuprou ela então não vem com essa pra cima de mim que eu não tenho medo de você- Eu disse e ela riu sarcasticamente -Ela não pode te proteger pra sempre Eva, e olha só, tenho certeza que nem em casa ela tá agora- Luciana disse e eu arrepiei, merda ela não tava mesmo.
E se essa maluca tentasse alguma coisa contra mim? Eu tava ferrada. Fui responder a escrota da Luciana mas a voz que eu tanto gosto me interrompeu -Quem disse que ela não tá em casa?- Billie perguntou vindo até mim e me abraçando de lado. Luciana nos encarava de boca aberta -Eu tô te avisando Luciana, se não ficar longe da minha mulher, eu não vou nem hesitar em abrir a minha boca pros tiras- Billie disse mas eu só consegui ouvir até o "minha mulher", claro que é só encenação mas.. meu coração quase que saltou pra fora.
Luciana saiu bufando e batendo os saltos no chão até o apartamento dela -Você tá bem? Ela fez alguma coisa com você?- Billie perguntou e eu neguei suavemente com a cabeça, eu ainda estava pensando no que ela tinha dito há dois segundos atrás. Percebi que o laço do roupão que me cobria de mostrar o biquíni, soltou revelando meu biquíni preto, ele é um pouco ousado porque era mais curto e a cabeçuda aqui esqueceu de pedir pros caras da mudança pegarem os biquínis em uma caixa dentro do meu armário.
Biquíni da Eva:
Ele tinha uns decotes na cintura que eu acho ousado, mas como ia ficar só eu aqui, tava de boa. Billie me olhou de cima a baixo e fechou a porta me levando pra dentro e deixando o terno em cima da mesa da sala de estar -Eva.. não podem te ver assim não. Já pensou se passa um filho da puta tarado aqui?- Ela disse fechando a porta -É, eu tava de roupão mas nem percebi soltar- Eu disse amarrando de volta, mas a mão da Billie me impediu -Não, agora não precisa mais tô só eu e você aqui- Ela disse em um tom um pouco mais sério -Ué, mas eu já vou me trocar mesmo ent-- Billie me interrompeu -Nem pensar, só eu posso te ver assim Eva, só eu- Billie disse.
-Como assim Billie?- Perguntei mas quando eu percebi já estava contra a parede com o rosto da Billie quase grudado no meu -Você não entende Eva? Só eu posso passar a mão na sua cintura, te ver com esse biquíni que meu Deus.. e só eu posso ficar perto de você assim- Ela disse, intercalou o olhar dela pros meus olhos e pra minha boca -Por que?- Perguntei só pra provocar mesmo -Porque você é minha, é a minha princesa- Ela disse quase com os lábios colados no meu -Oque você quer Billie? Por que a pocessividade repentina?- Perguntei ela riu nasalmente -Não é repentina princesa, não percebe? Em todas as festas eu jogo olhares mortais pra qualquer idiota que tenta se aproximar de você com um sorrisinho malicioso no rosto, no trabalho eu deixava bem claro que eu não queria ninguém flertando com ninguém lá dentro, justamente pra não fazerem com você, por que você acha que nunca foi paquerada no trabalho?- Ela perguntou e eu fiquei em choque.
-Vo-Você afastava qualquer um que tentava comigo. Por isso o carinha da impressão toda vez que me olhava desviava o olhar na hora- Eu disse perplexa -Você sempre foi minha, só não tinha percebido ainda- Ela disse -Mas e as vadias na sua sala?- Perguntei e ela riu novamente só que sem humor -Com quem você acha que eu gostaria de estar transando ali? Mas era impossível porque você era a minha secretária e não captava os meus sinais- Billie disse -Mas por que nunca disse que gostava de mim na minha cara? Sabe que eu sou lerda com essas coisas- Eu perguntei -Queria deixar você descobrir sozinha. Sempre foi tão bonita, tão esperta e eu só queria.. só queria que você me enxergasse de outro jeito, eu só quero você Eva- Billie disse e eu esperei ela continuar.
-Sempre foi dedicada e leal a mim e ao trabalho, com os olhos e a face mais inocentes que eu já vi, como um verdadeiro anjo, mas eu era a sua chefe e você sempre viu como uma- Ela disse -Não te vejo mais -Eu disse e ela olhou no fundo dos meus olhos -Se era impossível, agora não é mais- Eu disse e puxei a o rosto dela selando nossos lábios. Billie retribuiu na mesma intensidade que eu, era calmo mas extremamente necessitado, as mãos dela passeavam pelo meu corpo, pegando cada parte que o biquíni não cobria e até as que cobria.
-Billie, quero que me faça sua pra valer- Eu disse ofegante e ela pareceu surpresa -Também quero ser sua pra valer, princesa. Mas se quiser a gente pod-- Interrompi ela na mesma com um outro beijo, dessa vez cheio de desejo, ela entendeu o recado e me pegou no colo subindo as escadas. Chegamos no nosso quarto e ela me colocou na cama suavemente ficando por cima de mim -Tem certeza que quer isso princesa?- Ela perguntou -Ah Billie, você não sabe quanto- Eu disse e ela sorriu voltando a me beijar.
Billie Pov's
ALERTA DE HOT⚠
Mais uma vez eu passava a minha mão por todo o corpo perfeito da Eva. Cada curva cada dobrinha e cada espaço daquele corpo que devia ser realmente da verdadeira Eva de tão lindo que ele é. Os lábios dela são carnudos e gostosos, os melhores que eu já beijei. Eu estava ofegante assim como ela, tinha desejo nos nossos olhos.
Tirei aquele biquíni que já estava me deixando louca, agora podendo ver o corpo nu perfeito dela todo pra mim. Abocanhei um dos peitos dela que soltou um gemido manhoso, eu poderia gozar só de ouvir ela gemer no meu ouvido, mas eu prefiro gozar de outros jeitos. Coloquei meu dedo na entrada dela massageando de leve, ela estava encharcada, ansiava por mim e pelo meu toque. Eu não posso dizer nada, meu pau estava duro que nem pedra e eu estava do mesmo jeito.
-Molhada assim pra mim princesa? Hm hm hm, vamos ter que dar um jeito nisso- Eu disse com a voz rouca que eu sabia que deixava ela louca -Você também, acha que eu não percebi alguma coisa crescendo de baixo de mim?- Ela perguntou e eu sorri maliciosamente. Deixei chupões ali que com certeza iam deixar marcas, mas eu queria mostrar pra todo mundo que ela é minha, e só eu posso fazer isso com ela.
Tirei as minhas roupas com ajuda da Eva que no momento seguinte já estava com um dos meus peitos na boca -Porra Eva- Eu gemi enquanto ela abocanhava o meu peito com a boca quente e habilidosa dela. Não me aguentei mais, peguei uma camisinha e coloquei em mim quase que no desespero, Eva agarrou as pernas em volta da minha cintura e eu entrei bem de leve, pra ela se acostumar comigo.
Assim que ela acostumou, eu comecei com as estocadas lentas e fundas nela -Billie..- Ela gemeu e eu fui um pouco mais rápido -Oque foi princesa?- Perguntei e ela gemeu -M-Mais rápido- Ela pediu mas eu não cedi tão fácil -Fala meu bem, a quem você pertence?- Perguntei e ela gemeu ainda mais alto -Vo-Você- Ela disse -Frase meu amor, frase- Eu disse indo ainda mais devagar- Caramba, eu pertenço a você Billie, só você- Ela disse e eu sorri satisfeita -Isso mesmo princesa- Eu disse ela gemeu no meu ouvido me fazendo gemer também. Aceleirei as estocadas fazendo nós duas gemermos alto. Enfiei minha cabeça no buraco do pescoço da Eva, que beijava o meu pescoço me levando a loucura.
Enquanto eu estocava nela, Eva começou a rebolar no meu pau, nem preciso dizer o quanto eu fiquei louca com aquilo -Porra Eva, assim você me mata- Eu disse gemendo no ouvido dela -Gosta assim Billie? Hm?- Ela perguntou com uma voz extremamente sexy e eu assenti revirando os olhos -E você Billie, de quem você é hm?- Ela perguntou -S-Sua- Eu disse mas ela parou de rebolar -Quero completa- Ela disse e eu gemi -Sou sua Eva, só sua porra, isso é tortura amor- Eu disse e ela voltou a rebolar.
Estoquei ainda mais rápido e sem dó, eu e ela gemíamos alto, íamos a loucura juntas. Eva tinha um jeito de me levar pros céus e voltar pra ela só com alguns movimentos. Senti meu orgasmo perto e comecei a ir mais forte e mais fundo -Billie.. eu vou gozar- Eva disse no meu ouvido -Goza pra mim princesa, eu vou com você- Eu disse e assim nós gozamos. Foi violento mas foi tão prazeroso que a Eva teve que colocar a mão na boca pra não gritar, lambi todo o gozo dela e ela gemeu com o toque da Minha língua na parte dela que estava tão sensível agora.
Me joguei do lado dela ainda ofegante -Caralho- Eu só consegui dizer isso -Caralho- Eva repetiu ofegante -Te amo princesa- Eu disse me virando pra ela que sorriu largo -Eu também te amo Billie- Ela disse e nós nos beijamos apaixonadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅
Lãng mạnEm um mundo de chefes e empregados, haviam os donos. Billie Eilish O'Connell era um deles. Dona da rede de empresas Bilionárias, O'Connell Empire, Billie é uma mulher com uma fortuna inestimável. Com apenas 22 anos, ela já é dona e fundadora da mai...