We wish you a Merry Christmas

552 47 11
                                    

Eva Pov's

Nem acredito que já é natal. Billie fez questão de fazer com que nós decorássemos o apartamento todo juntas, árvore ali, luzinhas de LED aqui, meias na lareira da sala, decorações e enfeites pela casa toda e pijamas combinando. Não poderia ser melhor que isso.

Mal sabe ela, que eu tenho uma coisa muito importante pra contar hoje, só que ela só vai saber oque é quando todos abrirmos nossos presentes de natal. Meus pais estão vindo pra cá e Billie está a flor da pele, tentou deixar a casa o mais perfeita possível pra recebe-los aqui, oque é fofo mas ela não para.

-Amor, vem cá. Você tá a meia hora ajeitando essa guirlanda aí- Eu disse e ela suspirou -Mas não é todo dia que os meus sogros e a sua Abuela dormem aqui e eu quero causar uma boa impressão- Ela disse e eu me levantei do sofá e fui até ela -Você já causa uma ótima impressão naturalmente, agora vem cá que eu preciso de carinho e você também- Eu disse e ela deu risada. Puxei ela pro sofá e ela deitou a cabeça no meu colo enquanto eu fazia carinho nos cabelos dela.

-Eva, você acha que nós não vamos conseguir ter um bebê?- Ela perguntou e eu arregalei os olhos- Billie! Que isso amor, claro que vamos mas temos que ter paciência. Não são todos os casais que conseguem ter filhos facilmente, alguns só de dar uma sentada já vão mas tudo bem se não é o nosso caso- Eu disse e ela gargalhou -Uma sentada? Ai como eu te amo Eva Dawson- Ela disse e eu deixei um beijo na testa dela.

-Maggie vai trazer metade da ceia, quer apostar?- Eu disse e ela riu -Do jeito que a minha mãe é vai ser a ceia inteira, mas eu tô louca mesmo é pra comer esse bolo de abacaxi vegano que você fez, sabe que é o meu favorito- Ela disse e eu sorri -Eu sei babe, por isso que eu fiz- Eu disse e ela levantou só pra me dar um beijão e depois deitou a cabeça de novo.

-Acho melhor a gente já começar a se arrumar, não tô afim de atrasar- Eu disse e ela resmungou -Mas tá tão bom aqui- Ela disse manhosa -Eu sei Billie Bear mas sabe como o Finneas fica louco quando atrasamos. Se bem que é engraçado ver ele todo estressadinho- Eu disse e ela riu fraco -É verdade, mas ele quase mata a gente- Ela disse e eu ri -Vamos lá então, depois você pode ficar o quanto quiser aqui comigo- Eu disse e ela suspirou levantando assim como eu.

Tomamos banho e eu já parti pra escolher a roupa que eu vou usar hoje, afinal é natal né? Tem que ser confortável porque depois todo mundo vai trocar por pijamas natalinos combinando. Comecei a procurar no meu closet até que eu achei a combinação perfeita: Fofo e confortável -Perfeito Eva- Eu disse baixinho pra mim mesma.

Roupa da Eva:

Eu desci pra tirar os biscoitos que eu e Billie tínhamos feito, os famosos Gingerbreads

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desci pra tirar os biscoitos que eu e Billie tínhamos feito, os famosos Gingerbreads. Eles estavam tão fofinhos, com as carinhas e os botões que nós tínhamos passado horas desenhando e pensando em uma expressão diferente pra cada um -Meu Deus, somos duas artistas mesmo- Billie disse me abraçando por trás -Somos mesmo ó, ficaram lindos- Eu disse colocando todos em um pratinho grande.

-Deixa eu ver como a minha mulher está- Billie disse pegando a minha mão e me fazendo girar pra mostrar a roupa -Casa comigo de novo?- Ela perguntou pegando o meu rosto -Caso Billie, mas você tá maravilhosa também- Eu disse e ela sorriu enfiando a cabeça no buraco do meu pescoço -Vai me deixar mais gay ainda Eva?- Ela perguntou com a voz abafada por estar com a cabeça no meu pescoço -Vou, se você pode comigo eu posso com você. Justo?- Eu perguntei e ela deu risada -Justo- Ela disse me dando um selinho.

Logo a campainha tocou e ela arregalou os olhos -Respira, e não surta- Eu disse pra ela que já estava andando de um lado pro outro -ELES CHEGARAM EVA, AI MEU DEUS- Ela disse e eu dei risada -Vem, vamos juntas- Eu disse pegando a mão dela que se entrelaçou rapidamente com a minha, e segurou forte.

Abri a porta e estavam todos lá sorrindo largo -FELIZ NATAL!- Maggie, Patrick, Zoe, Abby, Cláudia, Finneas, Minha mãe, meu pai, minha Abuela e os cachorros do Finn e da Cláu -Eii, feliz natal gente- Eu disse abraçando cada um. Billie ficou parada sem mexer um músculo -Desculpa gente, ela tá muito nervosa de conhecer vocês direito pela "primeira vez"- Eu disse e eles deram risada -Olá querida, não precisa ficar nervosa somos legais- Minha mãe disse cumprimentando ela.

-O-Oi senhora Dawson, me desculpa- Billie disse gaguejando -Ah pode me chamar de Dahlia, você é da família- Minha mãe disse -Olá! Como vai a mulher de quem a Eva fala tanto?- Meu pai perguntou e ela ficou toda vermelhinha -Olá s-senhor Dawson, eu v-vou muito bem e o senhor?- Ela perguntou e ele sorriu -Estou muito bem obrigado, e vejo que as duas também- Ele disse e ela sorriu fraco.

Billie veio correndo até mim enquanto meus pais deixavam as coisas na cozinha -Jesus Eva, isso foi mais fácil do que eu pensei que seria- Ela disse -Ah amor, ainda falta a Abuela- Eu disse e ela gelou -Merda, me ajuda pelo amor de Deus- Ela disse e eu dei risada -Vamos lá garota, ela é legal- Eu disse puxando ela comigo.

-Abuelita! Billie quer muito falar com a senhora- Eu disse pra minha Abuela que sorriu -Oi queridas, e muito prazer Billie. Eva fala a cada três segundos de você, fico muito feliz que esteja fazendo a minha neta tão feliz- Abuela disse e Billie sorriu boba -Bom senhora Dawson, ela me faz muito mais- Billie disse e eu abracei ela de lado -Que coisinhas mais fofas, e pode me chamar de Abuela também viu? Agora deixa eu ir lá ajudar a colocar a ceia- Ela disse e nós assentimos.

-Ok, eu admito, como sempre você estava certa. Não precisava ter ficado tão nervosa- Ela disse -Tá tudo bem amor, eu disse que eles gostam de você- Disse e ela assentiu.

...

Depois da ceia estávamos todos de pijama ao redor da árvore começando a trocar os presentes, eu dei e recebi mas faltava o mais importante : O da minha esposa -Amor, esse é o seu- Eu disse entregando a caixinha da Nike pra ela que deu o maior sorrisão -Já até sei oque é- Ela disse abrindo sorrindo de orelha a orelha -É O VERDE? COMO VOCÊ SABIA?- Ela perguntou com o Jordan Verde nas mãos -Pode ser que eu tenha ouvido você falando com o Finneas sobre esse tênis, mas que bom que eu acertei- Eu disse e ela me deu o maior beijo dos beijos -Eu te amo, e obrigada eu vou usar muito- Ela disse e eu sorri -Ah mas tem mais um, e esse eu acho que você vai gostar ainda mais- Eu disse e ela me olhou confusa.

Peguei a caixinha pequena também da Nike e entreguei pra ela -Ué, é pequena?- Ela perguntou -Abre logo amor- Eu disse e ela fez. Quando ela abriu, se deparou com os mesmos Jordans verdes que eu tinha dado pra ela, só que pra bebês. Eu vi as lágrimas começarem a descer do seu rostinhos e um sorriso enorme aparecer no seu rosto -É.. é sério? Não é pegadinha né? Por favor me diz que não é pegadinha e que é oque eu tô pensando- Ela disse chorando e sorrindo ao mesmo tempo -Feliz natal meu amor- Eu disse pegando a mão dela e colocando na minha barriga.

Ela ficou sem palavras e só me abraçou forte deixando as lágrimas caírem -Eita gente, oque aconteceu?- Cláudia perguntou -EU VOU SER MÃE CARALHO, MEU DEUS DO CÉU NÓS VAMOS SER MÃES EVA- Billie gritou pegando o meu rosto e logos todos começaram a gritar também -VAMOS SIM BILLIE, VAMOS SIM- Eu disse chorando como ela. Billie me pegou no colo e girou no ar, arrancando várias gargalhadas minhas, entrelacei minhas pernas na cintura dela e nos beijamos. O beijo mais apaixonante de toda a minha vida, tinha lágrimas, sorrisos e a porra da falta de ar com que fazia que nós tivéssemos que nos separar -Eu te amo Eva, te amo mais que tudo nesse mundo- Billie disse encostando a testa dela na minha -E eu te amo mais que todos os planetas conhecidos ou não, te amo até o infinito- Eu disse e nós nos beijamos de novo.

VAMOS SER MAMÃES, DÁ PRA ACREDITAR???

.

.

.

Por gentileza, todos que me ameaçaram ontem pela falta de capítulo e porque se eu não desse um bebê iriam me matar, retirem as ameaças.

Eu juro que eu tô tentando não surtar mas porra.. ELAS TÃO GRÁVIDAS GENTE!!!

Só rindo pra não chorar mesmo, ou fazer os dois né?🤩🤡

Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora