Look like a princess

1.1K 100 17
                                    

Eva Pov's

Hoje eu acordei animada, porque eu iria conhecer os pais da Billie. Tomei um banho e já fui me arrumar para o almoço, que seria na casa deles -Animada?- Billie pergunta e eu assinto passando um creme no meu cabelo -Animada e Nervosa eu diria- Billie ri e me abraça por trás -Não precisa ficar boneca, eles vão te adorar- Ela diz sussurrando no meu ouvido, oque me faz arrepiar -Boneca? Gostei do apelido- Digo e ela sorri se afastando um pouco.

-Vou tomar um banho e aí nós vamos pode ser?- Pergunta e eu assinto -Claro, vou ir escolher um vesti-- Sou interrompida pela mesma -Devia ver oque tem em cima da nossa cama, talvez você goste- Ela diz e eu abro um sorriso curioso e saio correndo pro nosso quarto.

Quando chego lá tem uma caixa branca com um laço rosa claro amarrado em volta. Billie fica encostada na porta só observando as minhas reações -É pra mim?- Pergunto olhando pra ela -Claro, pra quem mais seria?- Ela pergunta em um tom brincalhão e eu dou risada.

Eu abro a caixa e me deparou com um lindo vestido rosa bebê, ele é perfeito e eu sorrio igual a uma idiota -Achei que iria gostar, não precisa usa-- Interrompo Billie com um abraço, ela logo me abraça de volta e eu levanto a cabeça e olho pra ela -Obrigada, é lindo. Eu já vou usar hoje- Digo e ela cora enquanto sorri largo -De nada boneca. Agora eu vou tomar banho- Ela diz e eu assinto.

Pego o vestido e logo experimento, ele ficou perfeito! Espero que Billie goste..

Billie Pov's

Quando eu vi aquele vestido na vitrine da loja, eu sabia que tinha que ser da Eva. Eu imagino como ela vai ficar com ele, linda com certeza mas acho que o resultado pode exceder as minhas capacidades de imaginação.

Tomo meu banho e me visto. Coloquei uma blusa branca e uma bermuda da mesma cor. Nos pés meu Jordan branco e vermelho, anéis e correntes. Saí do quarto procurando Eva pela casa -Eva! Tô pronta, va-- Paro de falar bem na hora em que a vejo na minha frente sorrindo largo. 

Ela dá uma volta pra que eu veja ela com o vestido. Ela estava tão linda que eu nem tinha palavras pra descrever, o vestido ela colado na cintura e tinha uma saia grande, além de um pequeno decote nos seios. A pele morena dela se encaixou perfeitamente com o tom rosa do vestido, ela parecia uma daquelas princesas de contos de fadas, e os seus sorrisos eram ainda mais encantadores.

-Olha eu amarrei aqui mas não sei se-- Interrompo ela -Você está.. encantadora, parece uma princesa- Digo e ela cora e sorri feito boba -Obrigada. Eu não tinha certeza se ia ficar bom, e tive que esconder as marcas nas costas com o meu cabelo, já que ele é um pouco aberto atrás e mostra uma ou outra- Ela diz a parte das marcas mais baixo, como se estivesse com vergonha.

Eu chego perto dela e pego o seu rosto suavemente, fazendo-a olhar pra mim -Não precisa esconder nada, seu corpo é perfeito, você é perfeita e está tão linda nesse vestido que me deixou sem palavras- Digo e ela sorri olhando nos meus olhos -Acha que vão gostar de mim?- Ela pergunta e eu dou risada colocando as mãos nas suas bochechas -Obvio que vão gostar de você, quer dizer, olha só pra você né?- Digo e ela ri -Tá me deixando com vergonha- Ela diz colocando as mãozinhas no rosto que eu faço questão de tirar.

-Só tô falando a verdade- Digo e ela sorri mais ainda. Só percebi agora o quanto nossos rostos estão próximos, sinto a sua respiração pouco ofegante bater de frente com a minha, quando eu sinto que vamos nos beijar a campainha toca. Ela ri e eu vou batendo o pé pra abrir a porta -EI!- Finneas disse notando a minha cara de cu -Caralho, até parece que interrompemos alguma coisa- Finneas diz entrando e logo em seguida Cláudia entra me cumprimentando.

Eva se encontra rindo descontroladamente, quando Finneas vê ela, ele pega a mão dela e faz ela dar um voltinha para mostrar o vestido -Billie que noiva gata você arrumou hein?- Claúdia diz e Eva sorri envergonhada -Pois é, nada menos pra mamãe aqui né?- Digo e todos riem -Convencida..-Finneas diz e eu fito ele no mesmo segundo.

-Oii, muito prazer, eu sou a Cláudia, esposa desse homem aqui do meu lado- Ela diz e Eva sorri abraçando ela -Eu sou a Eva, acho que o resto você já sabe- Eva diz fazendo a Cláudia rir -Sei sim, mas pode ficar tranquila, o segredo de vocês morre comigo viu?- Claúdia disse e Eva assentiu arregalando os olhos -Não precisa ficar assustada Evinha- Digo e ela me lança um olhar mortal.

-Acontece, dona Billie, que eu não sabia que a Cláudia sabia- Ela diz vindo na minha direção -Agora você sabe- Digo dando um sorriso inocente -Quase tive um ataque cardíaco quando ela disse "segredo"- Eva diz parando na minha frente -Oh, não pode morrer antes do casamento baby- Digo e ela revira os olhos -Modo de dizer Billie Eilish- Diz e eu dou risada -Nossa, que modo mais sombrio esse seu hein?- Digo abaixando meu rosto pra que fica na altura dela.

-Ai se eu te pego Billie..- Ela diz respirando fundo -Vai fazer oque?- Pergunto encarando ela -Eu-- Eva é interrompida por Finneas -Vão se comer aqui na nossa frente?- Finneas diz e eu reviro os olhos, ele é acertado por um soco no braço vindo de Cláudia -Valeu por esse Cláu- Digo abrindo a porta -As vezes você precisa controlar o seu homem, essa foi uma das- Ela diz arrastando Finneas pra fora.

Fico do lado da porta esperando que Eva saia -Por aqui, madame- Digo brincando e ela me lança um olhar mortal -Não acabou ainda Eilish- Ela diz saindo e eu dou risada -Não mesmo boneca- Digo indo em direção ao elevador com eles.

Nem começamos direito..

Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora