Four

455 44 12
                                    

Eva Pov's

Eu acordei me sentindo muito estranha, minha barriga doía e eu estava muito enjoada, nem quis comer, só fiquei deitada na cama no colo da Billie com o Shark do lado -Amor, não é melhor ir pro hospital? Pode ser alguma coisa mais séria- Ela perguntou fazendo carinho no meu cabelo -Não eu.. eu vou ficar bem só preciso de um tempinho- Eu disse e ela assentiu mas a preocupação era evidente no rostinho dela.

Só que não melhorou, eu vomitei, passei mal e fiquei tonta. Billie já estava no desespero e eu já tava começando a ficar preocupada -Eva pelo amor de Deus vamos pro hospital- Billie disse pegando o meu rosto -Billie eu mal consigo andar co-- Antes de eu terminar ela me pegou no colo e desceu as escadas correndo. 

Billie corria comigo nos braços até o carro depois de pegar o elevador e quando eu me dei conta já estávamos indo pra emergência -Calma amor, vai ficar tudo bem- Ela disse e eu assenti fraco. Minha mulher ligou pro Finn e pra Cláudia e pediu que ficassem de olho no Shark enquanto ficaríamos fora.

Novamente ela me pegou nos braços e correu pra dentro da emergência -Moça a minha mulher tá grávida e tá passando mal- Billie disse ofegante pra uma das enfermeiras que viu o meu estado e logo pegou uma maca me levando pra ser examinada. Fiz uma cacetada de exames e tomei um monte de picadas no braço, Billie não saiu do meu lado e não deixou de segurar a minha mão e dizer palavras reconfortantes no meu ouvido seguidas de beijos pelo meu rosto.

-O que a Senhorita mais sente no momento?- A médica perguntou -Eu tô muito cansada e com uma dor forte na barriga como se tivesse outra coisa se mexendo aqui, como se estivesse se espremendo porque o espaço é muito pequeno- Eu disse e ela assentiu -Ok, vamos fazer um ultrassom, eu acho que eu sei oque é- A médica disse e nós assentimos.

Me levaram pra fazer o ultrassom em uma salinha parecida com a médica que está cuidando da nossa gestação. Aquele gelzinho gelado passando na minha barriga causa uma sensação estranha e uns arrepios mas passa logo. Fechei os olhos e só senti a mão da Billie fazendo um carinho suave nos meus cabelos -Tá tudo bem amor, vamos cuidar de você hm?- Ela disse deixando um beijo na minha cabeça.

-Foi por inseminação artificial?- A médica perguntou -Na verdade não, eu sou intersexual- Billie disse e ela sorriu surpresa -Foi difícil eu presumo mas o caso de vocês é um caso raro aqui. Acontece que a sua esposa tem dois úteros- A médica disse e tanto eu como Billie arregalamos os olhos -C-Como assim? O que isso quer dizer?- Eu perguntei -Bem isso é muito raro. E acontece que você está gerando um bebê em um útero e no outro, um segundo bebê. No caso dois espermatozoides chegaram no óvulo de cada útero e fecundaram, portanto agora você tem dois bebês de úteros diferentes- A médica explicou e eu só senti as lágrimas caindo.

Não eram tristes, era de alegria. Billie e eu sonhamos tanto em ter gêmeos, e agora por conta de uma condição rara vamos ter o nosso sonho realizado -É SÉRIO? SÃO DOIS??- Billie perguntou já chorando assim como eu -Parabéns mamães, dois bebezinhos milagre- Ela disse -Amor.. é-é o nosso sonho, meu Deus são dois!- Eu disse gaguejando por conta das lágrimas -Eva vão ser dois, DOIS AMOR!!- Billie disse pegando o meu rosto.

Nós demos o beijo mais longo e apaixonado de todos, era tanto ali naquele momento. Nossos bebês milagre, nem acredito nisso -A médica obstetra de vocês não deve ter percebido o outro porque só conseguiu localizar um útero, e geralmente nesses casos demora pra aparecer realmente. Sinceramente são dois milagres, ainda mais com a sua intersexualidade que fica duas vezes mais difícil de engravidar, parabéns de verdade- A médica disse com o maior sorrisão e a agradecemos.

-Já dá pra saber o sexo?- Eu perguntei e ela sorriu -Dá sim, querem ver ou por enquanto fica secreto?- Ela perguntou -Pelo amor de Deus eu vou surtar se não souber- Billie disse e nós rimos -Tudo bem então, vejamos- A médica disse olhando na telinha.

-Esse aqui é o útero 1, oque vocês identificaram primeiro. Parabéns.. É UM MENINO- A médica disse e nós quase gritamos ali -AI MEU DEUS, FILHO EU TE AMO- Billie disse -Meu menino lindo, nós já te amamos muito viu?- Eu disse e logo Billie me deu o maior beijão e entrelaçou a mão com a minha novamente.

-Ok, agora o útero 2.. É MENINA!!- A médica disse e quase saltamos de choque -VAI SER UM CASAL AMOR, NOSSO CASALZINHO- Billie disse histérica -VAI SIM AMOR, VAI SIM- Eu disse e novamente nós demos o maior beijão -Bem, vou pegar a alta e deixar as duas aqui tudo bem?- A médica disse e nós assentimos com o maior sorrisão no rosto.

-São dois Billie.. dois, dá pra acreditar?- Eu disse enfiando a minha cabeça no buraco do pescoço dela -Nossos bebês Eva, nossos- Ela disse beijando o topo da minha cabeça. Pegamos a alta e voltamos pra casa conversando o resto do dia sobre os nomes, enxoval, decoração dos quartinhos e sobre depois da gravidez.

Estávamos radiantes e chegando em casa Billie preparou um banho de banheira maravilhoso pra nós duas. Foi calmo e apaixonante, e isso me faz amar ela mais e mais a cada dia, e eu sei que ela vai ser a melhor mãe do mundo. Ela faz tudo ficar mais fácil e gostoso, como quando você coloca a calda no sorvete ou toma um banho quentinho depois de um dia estressante.

Essa é a minha mulher, e a mãe dos meus filhos,

Billie Eilish

Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora