Let's get used to it

481 36 7
                                    

Eva Pov's

Hoje nós vamos voltar pra casa (finalmente), ficamos uma semana aqui no hospital por conta da minha cesárea e dos nossos filhos que precisaram de uma luz especial. Mas hoje finalmente vamos poder apresentar o Shark e a casa deles, junto com os quartinhos que ficaram maravilhosos.

-Pegou as duas bolsinhas amor?- Eu perguntei -Uhum, e peguei a sua também- Billie disse terminando de colocar a roupinha a Olivia. Durante essa semana aprendemos um monte com as enfermeiras, trocamos fralda, limpamos o umbigo, amamentei, trocamos eles de roupa com o maior cuidado entre muitas outras coisas. Eles são lindos, já dá pra ver que o Oliver vai ser loirinho pelos quase invisíveis fios clarinhos que ele tem.

Já a Olivia tem os fiozinhos castanhos iguais aos meus. Eles são perfeitos, nos dois tem a Billie e eu, realmente uma fusão maravilhosa. Pegamos tudo e colocamos as crianças cada uma em um bebê conforto, claro que também nos despedimos das enfermeiras que nos ajudaram e da nossa médica obstetra.

-Pra casa hein coisinhas lindas da mamãe?- Billie disse prendendo o bebê conforto do Oliver no carro -Finalmente hein gente? Vão conhecer o irmão canino de vocês!- Eu disse prendendo a Olivia -Ai Eva, eles são lindos mesmo. Eu falei que ia ficar babando amor- Billie disse e eu dei risada -Eu também tô babando nesses dois, são perfeitos- Eu disse e ela sorriu deixando um beijo na minha bochecha.

Apesar de tudo os dois são bem tranquilinhos, mal choraram lá no hospital. Billie começou a dirigir tranquila de volta pra casa, mal podia esperar pra que eles conhecessem o Shark, ele ficou do meu lado durante toda a gravidez assim como a Billie. No primeiro chute deles o Shark estava deitado na minha barriga e quando chutaram ele deu um pulo e começou a rodopiar no chão. Ele é um cachorro maravilhoso e um super companheiro.

Chegando em casa saímos animadas do carro e já fomos pegando as malas e as crianças -Quase lá crianças- Eu disse enquanto subíamos de elevador. Logo o elevador parou no nosso andar e fomos andando até o apartamento, chegando lá eu coloquei a digital e já fomos recebidas por Shark que pulava alto e latia.

-EI GAROTÃO, OLHA SÓ QUEM CHEGOU!!- Billie disse deixando as malas no chão. Colocamos Olivia e Oliver no chão ainda nos bebê confortos e deixamos que ele cheirasse. Shark cheirou, andou em volta deles e depois ficou pulando todo animadinho -Ele é um irmão mais velho, nosso Shark Boy- Eu disse abraçando a Billie de lado que deitou a cabeça em cima da minha -Ele é sim amor- Billie disse observando assim como eu ele todo bobão perto das crianças.

Levamos um pra cada quartinho que na verdade são interligados pra ficar mais fácil- Ei filha, que tal nós tomarmos o primeiro bainho na banheira hum?- Eu perguntei pegando ela no colo -Amor, vamos colocar os dois pra dar o bainho?- Billie perguntou vindo com o Oliver no colo -Ah acho que sim, as enfermeiras que era só a primeira semana sem banho -Eu disse e ela assentiu. Pegamos as banheirinhas dos dois e fomos pro box do nosso quarto que é bem grande.

Tiramos as roupas e colocamos as banheirinhas no chão, e enchemos com a água bem quentinha -Ta eu pelo o Oliver e você a Olivia?- Billie perguntou e eu assenti -Oi bebê, vamos tomar banho hm?- Eu perguntei tirando as roupinhas dela delicadamente. Ela começou a chorar e eu peguei ela no colo levando pro banheiro -Pacotinho número dois pronta- Eu disse e Billie sorriu colocando o Oli na banheira.

-Oh filho, tá quentinha ó- Billie disse pro Oliver que chorava na banheirinha. Nós tomamos o maior cuidado do mundo pra dar banho nos dois, porque eles tem só uma semana e sentem muito frio facilmente.

Depois do banho vestimos os dois e ficamos sentadas no sofá uma com um bebê no colo só ninando eles -Meus cabeludinhos lindos, não tem nem duas semanas e já tem cabelo hein?- Eu disse e ela deu risada - Dois anjinhos- Billie disse com o Oli no colo. Shark estava deitado do nosso lado, ele não sai por nada, nosso protetor.

Billie pegou o celular e tirou foto dos dois com o maior sorrisão -Ai que vontade de dar uma mordida nessas bochechas fofas- Ela disse e eu ri -Eu te amo Billie, te amo muito- Eu disse deitando a cabeça no ombro dela -Eu te amo muito mais Eva, e amo vocês dois também - Billie disse e eu sorri olhando pros nossos bebês dormindo tranquilamente.

Nossos filhos...

Olivia no colo da Eva:

Oliver o nosso loirinho dormindo também:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oliver o nosso loirinho dormindo também:

Oliver o nosso loirinho dormindo também:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.

AAAAAAH EU SOU MUITO GAY MEU DEUS

Gente olha só pra esses bebês, como NÃO ficar boiola???

Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora