Your Parents

452 36 2
                                    

Billie Pov's

Os pais da Eva vieram passar o fim de semana aqui em casa. Trouxeram um MONTE de coisas de bebê, e babaram na barriga da Eva que já tem um bom voluminho agora.

-Eu vou colocar o biquíni e aí eu entro ok?- Eva Perguntou e eu assenti Animada. Estávamos todos ali na piscina e a Eva finalmente tomou coragem pra entrar também.

Ela é a grávida mais linda desse mundo, e eu digo isso pra ela todos os dias, mesmo que ela não acredite. Os peitos dela aumentaram, a bunda e ela tá maravilhosa, é o tipo de pessoa que a gravidez deixa mais bonita ainda. E a minha mulher já era encantadora antes, imagina agora.

Ela colocou um biquíni branco simples mas puta que pariu, minha mulher é uma gostosa -Depois que essa criança sair de você eu vou fazer questão de te foder a noite inteira - Eu disse no ouvido dela que arrepiou no mesmo instante -E eu vou gemer no seu ouvido a noite toda- Ela disse e eu estremeci.

Entramos na piscina e ficamos só no chamego, as vezes eu paro só pra ficar observando ela, mesmo que não seja de propósito ela fica linda fazendo qualquer coisa e agora eu também posso dizer que ela também fica linda até debaixo da água.

-Mal posso esperar pra pegar esse bebê nós braços, aí nem acredito que vou ser vovó - Dahlia disse toda animada -Pois é Dahlia, estamos juntas nessa. Logo logo vamos ter uma miniatura minha e da Eva correndo pela casa- Eu disse e ela sorriu -Voces são tão lindas juntas, tenho certeza que feia essa criança não vai ser- Ela disse e eu sorri -Claro, a Eva é uma das mães né?- Eu disse e ela deu risada.

-Ama muito a minha filha né?- Ela perguntou -Mais do que eu consigo dizer, muito mais- Eu disse sorrindo Boba olhando pra ela que estava conversando com a Cláudia -Ela também te ama muito Billie, e essa criança é a prova do amor de vocês - Dahlia disse e eu sorri.

Nem acredito que mês que vem já vamos saber o sexo dessa coisinha, pra mim não importa o gênero só quero que seja igualzinho ou igualzinha a Eva. Os mesmos olhos verdes hipnotizantes, pele morena brilhante, cabelos castanhos tão escuros que parecem pretos, e os lábios mais carnudos e deliciosos desse mundo todo. E olha que eu já fui uma grande beijoqueira.

-Amor, tá me deixando com vergonha. Você tá me secando do outro lado da piscina- Eva disse vindo até mim -Não é minha culpa se você é tão linda- Eu disse e ela sorriu boba -Para, você que é linda demais- Ela disse deitando a cabeça no meu peito -Nao mais que você, minha Afrodite latina- Eu disse e ela deu risada -Então tá minha deusa grega - Ela disse e eu que ri dessa vez.

O quando eu amo essa mulher não dá pra explicar nem em pensamentos, e quando esse bebê nascer eu vou ficar 2X mais boiola. Ainda mais se nascer igual ela.

Se for menina vai ser a minha mini Afrodite Latina, imagina só? Nossa mas eu vou babar tanto nessa criança, coitada da Eva que vai ter que aguentar toda a boiolice dupla.

Se bobear tripla porque eu amo tanto que precisa de mais um multiplicador.

Ok talvez 5X mais..

.

.

.

Capítulo bem curtinho pro próximo ser bem grandão🤡

Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora