Your eyes overflow desire

1.1K 84 22
                                    

Eva Pov's

E mais um jantar importante pra coleção. Hoje seria apenas com os sócios e suas esposas ou namoradas, mas eles eram os maiores donos de empresas daqui, então era SUPER importante que nós mantivéssemos uma imagem perfeita de casal perfeito. O único problema é que eu e Billie estávamos brigadas.

Pois é, nós brigamos ontem a noite por conta de um cara que SUPER em cima de mim em um restaurante que nós fomos. Billie surtou e xingou até a alma do homem, mas o pior é que ele ainda ficou flertando comigo mesmo depois de ela ter xingado até a bisavó dele. Eu dei um fora nele e eu e Billie fomos pra casa em silêncio, só que ela disse que não ia se desculpar por nada.

Mas ela também estava errada em surtar tanto assim, quase partiu pra cima do cara se eu não tivesse ficado do lado dela com a mão entrelaçada na dela, e isso é sim motivo pra pedir desculpas. Além do mais eu me senti como um pedaço de carne ali no meio dos dois, e isso é pior ainda.

Eu fiz ela dormir no outro quarto porque eu não queria nem olhar na cara dela, e desde agora (dia seguinte de tarde), estamos sem nos falar, tocar, beijar ou mostrar qualquer tipo de afeto. Eu sei que ela tá se coçando pra ceder e dizer que errou e que sente muito, mas o orgulho vai continuar falando mais alto até que ela não aguente mais ficar sem mim, e eu sei exatamente como fazer isso.

Eu escolhi um vestido que eu sei que vai deixar ela babando, até porque eu com esse corpinho nesse vestido é irresistível. Graças a Deus todas as minhas marcas já tinham desaparecido fazia um tempinho e eu já posso exibir meu corpinho sem vergonha ou medo de terem marcas roxas por ele. 

Ele é vermelho que combina perfeitamente com a minha pele morena. É mais curto e tem os ombros descobertos e um decote irresistível nos peitos, eu sabia que ela ia ficar louca mas não ia dar o braço a torcer, AINDA.

Vestido da Eva:

Deixei meu cabelo solto e prendi a franjinha com um laço também vermelho na parte de trás da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meu cabelo solto e prendi a franjinha com um laço também vermelho na parte de trás da minha cabeça. Coloquei um salto também vermelho da Valentino, algumas joias e o perfume que a Billie diz que fica louca quando eu uso. Saí do quarto e desci até a sala, onde Billie estava esperando.

Quando ela me viu só faltava babar, mas eu continuei com  uma expressão séria e indiferente -Vamos?- Perguntei séria. Ela não respondeu só assentiu balançando a cabeça e colocando aquela expressão séria pra disfarçar. Passei por ela indo até a porta, deixando meu perfume no ar bem do lado dela, que murmurou um "merda" bem baixinho.

Ela ia abrir a porta pra mim como sempre mais eu fui mais rápida e abri eu mesma entrando no carro. Logo ela foi pro banco do motorista e começou a dirigir pro restaurante em que seria o jantar.

Eu percebia que toda vez que o farol ficava vermelho e ela tinha que parar o carro,  que ela olhava pra mim, mas eu não dizia nada, fingia que não via e continuava a olhar pra janela -Isso é tortura Eva- Ela disse e eu me virei pra ela -Sabe oque tem que dizer, mas é teimosa demais, então até lá nada de Eva pra você- Eu disse me virando pra janela de novo e ela bufou voltando a dirigir.

Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora